Um orgulho de parceria!

Eu não me aguento! Preciso contar pra vocês que estou muito orgulhosa da parceria fechada pelo blog Corre,Mulher! com a @coolbeltcuritiba!
Olha a novidade que prometi!

image

Vocês já conhecem as cintas que resolvem todos os seus problemas em carregar chaves, celular, dinheiro, gel de carboidrato, ipod etc na hora de correr ou malhar?
Pois então!  Agora quem é de Curitiba pode encomendar diretamente comigo ou podem comprar pelo site, com o cupom de desconto CORREMULHER!
Eu estou super feliz com o meu #coolbeltcuritiba  mas não consegui fazer meu review ainda. E quem disse que eu aguentava esperar pra divulgar?
Você já conhece? Conta o que acha pra gente! Quer conhecer? Entra em contato comigo – pode ser por aqui ou pelo email…

Um pensamento sobre “Um orgulho de parceria!

Deixe um comentário

