Réveillon fora de época

Eu sei que tenho aparecido pouco por aqui mas os últimos meses foram mesmo uma loucura e eu estou sendo repetitiva em falar isso cada uma das poucas vezes que consigo um tempo para escrever. Mas hoje, tudo que me vem em mente são aquelas frases e poeminhas de ano novo.

Sim, eu sei que hoje é só 1º de Outubro e ainda faltam três meses para janeiro, mas este mês, pra mim, começou com cara de ano novo – de um “renovar-se de esperanças”…

A festa de despedida do “ano velho” acho que foi o Circuito Caixa no domingo… provinha de altimetria “interessante”, que em 2012  quase acabou comigo, esse ano (ou no só meu próprio ano passado – 2013) não me meteu medo. Fiquei longe do recorde pessoal batido em percurso todo plano, mas nem dava pra comparar mesmo, mas o que mais me chamou a atenção é que consegui fazer esta prova de uma forma mais “leve” e até consegui fotos sorrindo, mesmo na chegada!

No entanto, escolhi divulgar aqui a foto do momento de cruzar a linha… Olha a sensação de alívio da pessoa! Hahahaha

Será que estou aliviada por ter terminado a prova?

Será que estou aliviada por ter terminado a prova?

Mas, voltando ao renovar-se de esperanças… Mês novo, emprego novo, treino novo…

brinde

Hoje iniciei emprego novo, ainda como advogada, mas totalmente diferente da minha experiência dos últimos anos. É um verdadeiro recomeçar. Uma aposta.

E na corrida, encerrarei Outubro com uma prova de 9K… finalmente concordei em aumentar a quilometragem, objetivando chegar até o fim do próximo ano (2014, de verdade) a poder correr uma meia maratona. Mas não abri mão dos 5K ainda… Também em outubro correrei mais duas provas: Maratona de Revezamento Gazeta do Povo, dia 12, em octeto, e os 5K do Mc Donald’s no dia 20 – prova exclusivamente feminina (o que eu A D O R O!) e que ganhei inscrição cortesia –  tudo de bom!

Então eu só sei que, pra mim, parece que já é ano novo… E que todos os nossos sonhos se realizem!!!

2 pensamentos sobre “Réveillon fora de época

Deixe um comentário

