Corre, Mulher! este mês está na Runner’s!

No final de maio eu e meu marido demos entrevista à queridíssima Patrícia Julianelli da Runner’s World Brasil e a reportagem sobre como lidar com os conflitos que surgem quando o casal passa a correr junto saiu neste mês de agosto! Confere lá!

image

“O que a corrida uniu nem as diferenças de gênero e personalidade são capazes de separar

” é o subtítulo da matéria “Pista Dupla”…

image

Só trocaram uma letrinha, pois meu marido se chama Luiz Felippe, com “z” e lá consta Luis… Mas, tudo bem… A gente perdoa!!!

8 pensamentos sobre “Corre, Mulher! este mês está na Runner’s!

  1. Oi Carla, tudo bem?

    Parabéns pela participação na matéria 🙂

    Minha esposa faz seu treino totalmente independente do meu. Corre sem compromisso, ela corre com uma amiga para bater papo.
    Assim não temos problemas… Muito pelo contrário, ela apóia minhas corridas, e eu incentivo ela a fazer as corridinhas dela…

    Abs
    fabiojapa
    http://www.run2b.com.br

    • Após a entrevista, meu marido acabou se lesionando e ficará 90 dias sem correr. Agora, segundo ele, a próxima meta dele será me alcançar! 😛
      Mas o legal é isso mesmo, é conseguir achar um meio termo em que um apoie o outro e incentive, sem cobrança de ter que ficar grudado o tempo todo… Na prova da Mulher que corremos em março, se fosse uma quilometragem maior, acho que eu e meu marido nos matávamos!!! kkkk

Deixe um comentário

