Sonho de consumo: Adidas Springblade

Embora corra numa assessoria patrocinada pela Asics, confesso que é a Adidas que faz meu coração bater mais forte quando estou em frente a uma vitrine…
Além de curtir o design da marca alemã das três listras, a qualida dos produtos é, para mim, incomparável e não por acaso as poucas vezes que vim elogiar algum produto por aqui foi um Adidas. O meu top preferido é da Adidas – aquele que além de sustentação me traz ainda a faixa do frequencimetro embutida.
O melhor tênis de corrida que já usei é Adidas, o Boost… Agora, a Adidas terá um novo lançamento e eu já estou louquinha pra experimentar… Já ouviram falar do Adidas Springblade?

image

Conforme consta do site da marca, será lançado em 1/8/13. O tênis, produzido no Brasil, levou seis anos para ser desenvolvido e o solado com 16 lâminas individuais promete uma corrida inspirada numa gazela… Já ouvi comparações, também com as próteses utilizadas por paratletas, mas com aplicação plantar… Dizem que os tênis, a príncipio seriam estranhos para caminhar, mas trariam um impulso sem igual para a corrida… Ou seja, imagina a minha curiosidade em experimentar!
Abaixo, o modelo feminino:

image

A cor branca, meio translúcida do solado, foi escolhida para dar a impressão de flutuação quando da corrida.

Olha, esse não é um post patrocinado e só estou divulgando minha opinião e minha curiosidade pelo produto, mas se alguém quiser me ceder um tênis deste para um “review”, não me incomodo, viu? 😉
O custo está sendo divulgado como de U$ 180.00 para o mercado americano e a “bagatela” de R$ 999,90 para as terras tupiniquins…

Anúncios

12 pensamentos sobre “Sonho de consumo: Adidas Springblade

  1. Digamos que foi um tênis inspirado no povo brasileiro, que gosta de tecnologia aparente (se mostrar) e esta disposto a pagar o que não tem para tê-lo.
    OBS: Isso não é uma indireta pra você Carla, por favor. Foi o que li no blog do Rodlfo Lucena quando ele comentou sobre o tênis. E pelo Review dele, acredito que funcionalmente, o Boost seja melhor. Abraços

    • Fica tranquilo, Luizz! Amo o Boost e fiquei curiosa pelos reviews que li… Mas espero poder prová-lo e, se gostar, dar um jeito de trazer de fora… O precinho daqui é salgado e só pagaria se me jurassem que faz milagre! 😉 Depois que eu provar, volto a escrever para dizer se ele faz por merecer! Mas que quero prová-lo, isso quero! Ah, e se tiver outras opiniões, me conta!

    • Helena, tênis eu só usava Asics, até a Adidas lançar o Boost… Agora, se pudesse (não dá pois custa o mesmo que o Nimbus) eu comprava um de cada cor e só usava esse… Em 3 meses treinando com o Adidas baixei 4 min do meu tempo nis 5K. Sei que tem mérito meu também, mas um tênis perfeito tb ajudou!

  2. Oi blz…acabei de receber meu adidss springblade…realmente e diferenciado…ate um pouco estranho no comeco…mas e muito bom..embora nao possa negar para vc…o mizuno prophecy, na minha opniao e melhor..mas e muito leve…o problema na minha opniao e ser meio chamativo demais..mas vale o preco e e diferente do que ja vi..muito leve..va a uma loja experiemente antes..pode gostar, como pode odiar..hahaa…depende da forma de corrida e do tipo de amortecimento que gosta…ex : para quem curte o amortecimento de gel, a ” la asics” pode nao curtir muito, ja quem usa a placa wave dos mizunos, acredito que se aproxime um pouco..mas na da igual…

    • Pois é, Luizz, obrigada! Estou mesmo ainda colhendo informações. Experimentei o tênis e corri uns dois minutinhos na esteira e não me apaixonei… Mas não desisti ainda… Talvez os 180 dolares valha. 1000,00 não.

  3. Comprei um para meu namorado o tênis quebrou o solado em 5 meses, é bonito, é confortável. Porém dura 5 meses. Por R$ 1.000,00. Sinceramente não vale apena. Grande decepção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s