Força Extra no Projeto Panicat!

Olá meninas!

Não, não esqueci do “Projeto Panicat” não… mas na próxima semana tenho marcada uma Bioimpedância, então estou deixando para passar o “andamento” após ter dados e números para informar… Mas não é fácil!!!

Porém, pra dar um empurrãozinho no meu projeto pessoal, resolvi inscrever-me em uma promoção da minha assessoria de corrida.

leverapido

A Trainer está oferecendo uma saudável competição entre seus atletas, entitulada “Mais leve, Mais Rápido”, que consiste na realização de duas avaliações físicas, uma agora e outra daqui a dois meses. Entre os clientes inscritos, verificar-se-á o que mais melhorar sua condição física nesse período, mediante a apuração de pontos conferidos da seguinte forma:

– 1 ponto por porcentagem de gordura perdida;

– 2 pontos para cada “grau” de flexibilidade aumentado;

– 2 pontos por porcentagem de massa magra adquirida.

Os três primeiros colocados, ou seja, os que mais baixarem a porcentagem de gordura, com aumento de massa magra e também de flexibilidade, serão premiados respectivamente com 3 meses de assessoria grátis + inscrição da etapa Primavera do Circuito das Estações Adidas, 2 meses e/ou 1 mês de assessoria grátis.

Eu pensei muito antes de me inscrever, pois embora o benefício maior não seja o prêmio, quando a gente entra em uma competição, é claro que a gente quer dar sempre o melhor.

Primeiro fiquei pensando “Ah, mas os gordinhos levam vantagem, pois é mais fácil perder peso rápido quando se tem mais do que quando já se está mais perto do objetivo”…Mas depois lembrei que eu tenho bastante ainda a melhorar.

Serão, assim, dois meses mais radicais lá em casa. Eu, que já controlo o consumo de açúcar, já faço de 6 a 7 refeições por dia e já suplemento, terei que ter mais controle ainda… (Fer, me ajuda!!! Suas receitinhas serão fundamentais!).

Além disso, apesar do frio curitibano, nada de preguiça: será necessário muita corrida e academia, cumprindo certinho as planilhas passadas pelo técnico… sem moleza! Vamos ver o que dá… desejem-me sorte!

Semana que vem, novidades!

4 pensamentos sobre “Força Extra no Projeto Panicat!

  1. Força na peruca prima! Esses desafios requerem certos sacrifícios mas super valem a pena! Esse tipo de desafio motiva, e ajuda a gente ter um foco e uma meta! Achei demais! Receitinhas continuarão a ser publicadas! Essa semana sai a do cupcake proteico!
    Beijao

    • Fê, conto contigo! Na terça farei a avaliação da Trainer, na quinta a bioimpedância e a consulta com o Dr. Gustavo, quando poderei pedir uma orientação melhor do que mais posso mexer no meu cardápio e suplementação!

Deixe um comentário

