Dia das Mães também é dia de correr

Hoje estou passando por aqui apenas para dizer que esperamos que todas as mamães tenham tido um ótimo dia e desejar-lhes muitas felicidades, bem como para postar umas fotinhos, uma pequena prévia sobre a corrida de hoje.

Sim, hoje cedo foi dia de correr a Stadium Marathon – corrida temática entre os três principais estádios de futebol de Curitiba/PR.

Muito legal, muito bem organizada… só faltou eu ter sido sorteada a uma das viagens, mas fica pra próxima!!!

Baixei meu tempo mais um pouquinho! Terminei os 5K em 25’34” atingindo meu objetivo imediato que era terminar na casa dos vinte e cinco minutos, chegando um pouco mais perto, assim, do meu objetivo maior que é de vir a subir num pódio…

Abaixo as primeiras fotinhos:

kit da prova - ou parte dele - toalhinha de qualidade e cartão de identificação do corredor, além da camiseta de muito boa qualidade!

kit da prova – ou parte dele – toalhinha de qualidade e cartão de identificação do corredor, além da camiseta de muito boa qualidade!

Muita música boa com a Academia do Rock! Ah, e na hora das premiações, quem subiu no palco para entregar os troféis aos atletas foi o Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Muita música boa com a Academia do Rock! Ah, e na hora das premiações, quem subiu no palco para entregar os troféis aos atletas foi o Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Pipoca em corrida? Só assim!  Na foto, a Mel e eu, com muito Sol e dois recordes pessoais quebrados!

Pipoca em corrida? Só assim! Na foto, a Mel e eu, com muito Sol e dois recordes pessoais quebrados!

Depois da prova? Correria para conciliar almoço com a sogra e café com a mammy… e agora, um descanso merecido!

Boa semana a todos!

Deixe um comentário

