O Pequeno Princípe é pé quente!

image

Olha que fofo o mascote do Hospital Pequeno Princípe que estava conferindo todos os detalhes da prova beneficente!

Embora não tenha sido a prova em que me senti melhor, consegui novamente baixar um pouquinho meu tempo, sendo agora meu recorde o tempo de 00:26:05.

No início, confesso que bateu uma decepção, pois esperava fechar ainda na casa dos 25′, mas ainda não foi dessa vez… Por outro lado, fiquei feliz e surpresa ao ver o resultado oficial: fiquei em décimo primeiro lugar geral feminino e em segundo lugar na minha categoria de idade. Ou seja, se essa prova premiasse por categoria nos 5K eu já poderia ter meu primeiro troféu…

Na foto, comigo, além do fofíssimo PP, a minha linda amiga e (ainda) vizinha Antonia. O marido dela já vinha correndo conosco há um ano e nada da Tonia se animar… Então, ele a convenceu de correr com ele ao lado na Corrida da Mulher, em março. Ocorre que eles estão de mudança para o Canadá e ele teve que viajar antes e ela ficou para cumprir compromissos de trabalho etc e acabou sendo desafiada por ele a correr uma prova de 5K em 35 min antes de partir de mala e cuia para o hemisfério norte…

E não é que ela conseguiu?!? Super orgulhosa de minha amiga que fechou seus primeiros 5K solo em 00:34:23!

Essa prova, que também serviu para comemorar um ano de corrida do meu marido, serviu para a reestréia dele, que vem de um período de recuperação de uma canelite.

Foi um domingo de vitória! Termino o fim de semana contente, sabendo que fiz o melhor (apesar do gostinho de quero mais) e que as pessoas que gosto igualmente estão superando obstáculos e se superando!

O fim de semana só não foi perfeito porque não deu tempo de ver a Fer, querida, que esteve rapidamente em Curitiba e que hoje cedo enfrentou sim o asfalto, mas de carro, atravessando o Paraná até Cascavel…
Fer, lembrei muito do brunch pós prova do ano passado, lembra?

Ah, e faltou o beijo na Si, super corredora “de férias dos treinos” por alguns meses por um excelente motivo (baby a caminho) mas que mesmo assim acordou cedo e foi dar força ao marido na prova!  É ou não é de se ter orgulho dessas mulheres?

7 pensamentos sobre “O Pequeno Princípe é pé quente!

Deixe um comentário

