Correr para o bem

Neste domingo, mais uma vez a corrida é em prol de uma boa causa.

unidos_corrida_fb-post_organizacao2-650x650

Além do fato da corrida fazer bem para o corpo e a alma, além, ainda, de o trajeto da já tradicional Corrida do Rebouças ser considerado um dos melhores para quem está em busca de um recorde pessoal, posto que quase todo ele é plano, esse ano, também, as inscrições foram em benefício do Hospital Pequeno Príncipe, que, para quem não conhece, é referência no atendimento de crianças – Eu mesma, quando pequena, já fiquei internada duas vezes por lá, nas duas únicas intervenções cirúrgicas que tive necessidade de me submeter: Amígdalas e Adenoide.

Nas últimas semanas, minha planilha foi cheia de tiros e fartleks (treinos com variação de velocidade – saiba mais aqui), tudo em busca de baixar meu tempo… Mas, na verdade, não estou criando expectativas.

Alguém mais participará da prova?

Obviamente, depois conto por aqui como foi…

5 pensamentos sobre “Correr para o bem

Deixe um comentário

