Antes tarde do que nunca…

Conforme o prometido, mas com um leve atraso, aí está a primeira fotinho para o projeto…

textgram_1366657058_resized

Neste mês estou com 20% de gordura. A idéia é baixar pelo menos uns 3% para entrar realmente num perfil mais atlético…

Nutrólogo e técnico devidamente comunicados dos meus objetivos, ontem já morri de rir quando, ao receber minha planilha de treinos, estava lá meu técnico me chamando de “Panicat”… vamos lá! Muito trabalho a fazer!!!

Deixe um comentário

