Projeto “Panicat”

Para quem gosta de um projetinho, venho convidar quem quiser me acompanhar ao meu novo projeto…  Projeto Panicat!

Não, não estou querendo virar assistente de palco/dançarina, não! Só quero um corpão tipo o da Juju Salimeni (que hoje está no Legendários, da Record) e/ou da Babi Rossi e não quero simplesmente acreditar que “elas podem pois são novinhas e não fazem mais nada da vida…

Olha o abdomen... olha essas coxas... o que é o corpo da "ex-panicat" Juju?

Olha o abdomen… olha essas coxas… o que é o corpo da “ex-panicat” Juju?

Pois eu quero “construir” um corpão no auge dos meus 3.5 que hei de completar em breve, sem vergonha alguma de confessar minha idade, mesmo trabalhando (e muito!) como advogada, tendo uma casa e um marido (lindo, que me apoia) pra cuidar.

No que consiste o projeto?

Não tem segredo!

Musculação + Corrida + Alimentação + Suplementação.

Tudo isso que já venho fazendo, mas agora levado ainda mais a sério por que assumo o compromisso de postar fotinhos com ênfase em glúteos e abdômen para vocês acompanharem…

Babi Rossi: outra inspiração para o projeto. Quem se habilita a tentar comigo?

Babi Rossi: outra inspiração para o projeto. Quem se habilita a tentar comigo?

Sim, meninas! Terei que ter coragem de postar fotinhos dos meus glúteos e do “panceps”… mas nada indecente e tudo em nome da ciência, ok? …  Ah, ciência não tem nada a ver com isso? Que seja então em prol da  motivação!

Uma vez que me comprometa a postar as fotos, serei obrigada a mostrar uma melhora, não? Pra que seja possível analisar as diferenças, a idéia é postar  uma vez por mês.

Aos poucos, vou contando, também, no que consiste cada um dos pontos do projeto… como tem sido a rotina de treinos, como é a alimentação, qual a suplementação… Até tentei resumir tudo num post só,mas já estava com 3 laudas e ficaria cansativo demais. Resolvi postar aos poucos.

Alguém se anima a me acompanhar, começar hoje e arrasar no verão 2014 (ou pelo menos na Copa do Mundo)?

Ainda neste final de semana prometo as primeiras fotos (por mais tímida que eu seja)…  Se mais alguém quiser adotar o projeto, ficarei feliz de receber as fotinhos no e-mail corremulher@hotmail.com ou no facebook, para que possamos postar por aqui!

29 pensamentos sobre “Projeto “Panicat”

  1. AmEeeeeeeeei! Tb vou começar projeto! Comorei uma super balancinha fitness. Ou fazer post essa semana! E Carla bc já está gostosona! Beijao

  2. Olá!! Meu nome é Ana Paula e sou do interior de São Paulo – Limeira, descobri seu blog hoje e já amei de cara!! também entrei nesse mês no projeto Panicat kk… acredito que estamos no mesmo nivel de corrida, e gordura corporal…(estou com 19,6%)…
    abraços…

  3. Olá meu nome é Alexsandra, adorei o projeto! Vou começar hoje com caminhadas.
    Na minha casa tem um aparelho para musculação que trabalha pernas,bumbum e braços,tipo uma bicicleta que sobe e desce ,vou associar as caminhadas e futuras corridas,rsrsrs
    Enviarei fotos por email.

    Moro na Suiça mas sou natural de Recife.

    • Que legal, Alexsandra! Seja bem vinda! Estou um pouco sem tempo de postar mas voltei com força toral ao projeto depois de umas semanas com medo de uma lesão… se cuida por aí e conta pra gente! Eu prometo postar logo novas fotinhos!

      • Bom dia!
        Ufa,dei o start ontem!!!
        Fiz caminhada de 1 hora,pra minha surpresa não estou dolorida,rsrsrsrs.
        Hoje vou intensificar um pouco mais o treino!
        Estou super animadaaaaaa.
        Bjs

  4. Ola Carla estou nesse projeto tb estou a um mes na academia com intuito de aumento de massa muscular,sou magra e queria ter umas curvas,tb axo a juju salimeni um arraso de mulher e to me inspirando nela,estamos juntas nessa!!!

  5. Oi Carla!!!Vou contar um pouco da minha experiencia.Na minha avaliação meu peso 62 kg,tenho 1,66 de altura,medidas cintura 71 quadril 97 cm pernas 56 cm.me sinto bem magra e tenho uma bsrriguinha saliente tipo pochete kkkk(pos gravidez)
    Comecei bem devagar com pesos de 2 kg e sofrendo de dor rs enferrujada,aumentei as cargas depois de duas semanas gradualmente e passei tomar whey protein.Me sinto com mais força e disposição e sinto uma leve torneada nas pernas 🙂
    To amando!!! foco força e fé chegaremos lá lindas e torneadas bjss

      • Olaaa,Carla !!!
        estou aki pra contar novidades
        Acabo de completar 3 mes de academia e vou contar meu progresso
        Alcancei meu objetivo de aumentar o gluteo hj estou com 102 cm!!! e 58 de coxas
        to super feliz!!! a barriga diminui apenas 3 cm,mas ja é uma coisa
        mas a noticia triste q minha cintura aumentou hj estou com 75 cm
        Estarei focada num desafio realizarei um exercicio focado na cintura,em um mes para diminuir esta circunferencia,irei tomar cha de oliveira e aumentar o tempo na esteira.!!!
        Bjs volto com novidades !!!!

      • Que legal, Lia! Esse chá não conheço… E cuidado, vá aumentando o volume de treinamento aos poucos, com supervisão de um educador físico… Obrigada por compartilhar suas conquistas!

  6. Eu quero. quero ter corpo parecido da juju salimeni como começa mais eu não posso fazer musculação pq tenho dores na coluna e no joelho e preciso emagrecer voltar nos meus 66kg e ter corpo da juju salimeni

    • Oi, Larissa! Então, já que tem problemas na coluna e no joelho, o primeiro passo é procurar um bom profissional. Não precisa ser personal, não. Mas procure uma academia com profissionais sérios e conte seu histórico médico para que possam lhe passar o treino mais adequado. Não tem milagre, infelizmente. O jeito é treinar sério e comer direito (o que não quer dizer pouco, quer dizer comer certo!!!)

    • Lari, um corpão daqueles exige muita disciplina e orientação de nutricionista, mas pra começar, dicas simples que posso lhe dar é o seguinte: tente comer 6 vezes por dia, nunca pule refeições e tenha sempre uma fonte de proteína. Para emagrecer, vc precisa consumir menos calorias do que gasta, mas para ganhar músculos (que por sua vez gastam mais calorias!!!) é preciso manter-se sempre “abastecida” de proteínas para não catabolizar (que é quando o organismo usa energia do músculo pra se manter) ah, e nada de inventar de cortar carbo por conta, hein? Se cuida!

Deixe um comentário