Saia pra correr (ou seria corra de saia?)

Então, meninas… O Dia Internacional da Mulher foi ontem e nem consegui postar por aqui, tamanha a correria no trabalho, mas espero que todas tenham tido um ótimo dia, lembrando de todas as conquistas já obtidas!

Eu, no clima de comemoração ao dia da mulher, acabei rendendo-me à uma “saia running”…
Eu dizia que não gostava (e continuo não achando legal quando usam com camisetas largas de corridas) mas acabei adorando esta saia da Asics, que comprei lá na Procorrer, usando o vale presente que ganhei na corrida de domingo passado.
GetAttachment
Ainda não me acostumei totalmente, me senti um pouco menininha, um pouco tenista…
E vocês, como se vestem quando vão correr?
São adeptas às saias?

Hoje é dia de prova noturna e vou usar a minha saia nova, então depois eu conto se gostei ou não!

2 pensamentos sobre “Saia pra correr (ou seria corra de saia?)

    • Si, como a prova foi boa, por hora a saia está aprovada… só fiquei meio sem graça na hora de fazer alongamento com o apoio da Trainer… mesmo com o shorts por baixo foi estranho deitar e alguém levantar a minha perna… Agora falta ver as fotos pra saber se realmente gostei! Kkkkk

Deixe um comentário

