Carnaval, descanso ou correria?

Então… 2013 começou com tudo e não está dando trégua!
Estou treinando de 6 a 8 vezes por semana, somando-se as corridas e a musculação. Ainda trabalho o dia todo e tenho um marido e uma enteada adolescente em casa… ufa! Quer mais?
Assim, fica difícil escrever… 😦

image

Agora,  no Carnaval,  a idéia é manter a rotina de treinos e descansar todo o resto do tempo, sem falar na visita à casa da mãe, pra matar a saudade.
E vocês? Quais os planos?  Quem fixar em Curitiba,  vai correr onde?

2 pensamentos sobre “Carnaval, descanso ou correria?

  1. Carlinha,

    Meu carnaval foi na praia, no sul da ilha. Me isolei das festas e dei preferência aos treinos. Consegui correr todo dia e ainda fazer uma bike pelas estradas da ilha. Uma delícia!
    Hoje tenho treino na beira-mar norte. Meu foco é a meia maratona de Florianópolis, dia 24 de março. Vocês vem? Vamos marcar de se encontrar.
    beijinhos…

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    • Eu ainda estou correndo distâncias menores… Não sossego enquanto não fizer um tempo bom nos 5K… Estou nos 29′, quero chegar nos 25’… Objetivo imediato 27′ na Adidas Outono…

      Quem sabe até o fim do ano, uma São Silvestre, sem compromisso com pace… 😉

Deixe um comentário

