Lua Cheia – época de correr

Simpatias e misticismos à parte, para quem corre em Curitiba, todas as Luas Cheias do ano tem gostinho especial: É a época de participar do Circuito de corrida com o maior número de edições já realizadas no Estado do Paraná. Hoje participaremos da edição de número 59.
circuito-lua-cheia
Já falei dele por aqui, quando corri a 58a. edição, em novembro. É muito legal e super acessível pra todos os condicionamentos físicos e todos os bolsos. As provas são de 4,3 ou de 8,6K (uma ou duas voltas no Parque Tingui) e o preço é bem em conta, sendo que você escolhe se quer ou não comprar a camiseta da prova, ao contrário da maioria em que o valor está imbutido no preço da inscrição.
A extrutura é simples mas eficiente. O chip deve ser devolvido, bem como a numeração de peito, o que corta custos e permite fazer uma prova legal sem que se transforme numa “facada” e, no final, além de uma linda medalha, ainda tem um buffet de frutas e um kit com produtos de uma loja de produtos naturais – a Pop House.
A corrida ocorre sempre nas quartas-feiras de lua cheia. Ano passado, fiz somente a última edição. Este ano a intenção é fazer todo o circuito. O legal é que, além da premiação prova a prova, no fim do ano há ainda um jantar para premiação dos primeiros lugares de todo o Circuito, do ano inteiro… Sonhar não custa, não é mesmo?

Hoje correrei em família novamente: Eu, meu marido e minha enteada. Vão estar presentes ainda grandes amigos, Atani e sua namorada Luisi, que estreará em provas… Além, claro, da “Família Trainer” e do pessoal da Vivo Esportes – entre os quais espero encontrar meu primo Lucas. Ou seja, festa garantida!

Depois eu volto pra contar como foi! Sorte a todos desde já!

2 pensamentos sobre “Lua Cheia – época de correr

    • Fiz 00:27:00, assim, redondo… Fiquei em 8. na minha categoria, mas piorei bastante da última do ano passado, quando fechei em 00:25:55, em 4. lugar na categoria… Com certeza os quilinhos a mais do Natal e Ano Novo atrapalharam… Rs
      O Luizz eu creio que sigo no facebook…, vou ver o outro blog tb! Ando sem tempo pra nada! 😦

Deixe um comentário

