Fim de ano

Oi Gentiii!!! Quanto tempo eu não escrevo né?

Meu final de ano foi super , super corrido! Fiz mudança e me machuquei, viajei e fui em infinitas consultas médicas!

A verdade é que eu poderia sim ter tirado um tempinho pra escrever nem que fosse um pouquinho. Como a Carla diz “quem quer arruma tempo e não desculpa”, mas sinceramente eu estava muito preguiçosa e querendo um pouco de férias de tudo!

Meu projeto do Papai Noel eu levei certinho do jeito que deu e bem quado chegou o Natal eu relaxei mesmo e dei uma enfiadinha de pé na Jaca ( na verdade foi uma baita Jaca).

penajaca2

Eu fiquei muito braba esse fim de ano. Foi um stress fazer mudança correndo e foi suuuuuper corrido mesmo. Eu me senti correndo contra o tempo. Eu tinha feito um super plano pra levar a atividade física o mais cerrtinho possível e um pouco antes da mudança machuquei feio o ombro, tive que ficar duas semanas inteirinha paradinha… Um saco!

mudanc3a7adecasa

Como esse negócio de comer é muito emocional pra mim eu dei umas escorregadinhas de leve, mas considerando que tive que comer  muito na estrada e não pude cozinhar até que foi mais ou menos. Fui na nutri no dia 21 , e só por Deus mesmo emagreci um quilinho. Claro que não devo ter ganhado quase nada de massa magra já que a musculação ficou prejudicada por causa do meu ombro.

Na semana passada eu ainda consegui ir três vezes pra academia, mas foi bem devagar. Aproveitei para fazer check up com todos os meus médicos (foram nada a menos que 5 consultas em 3 dias, rs) .

check up medico

Tudo tranquilo nos médicos, só na dematologista que foi chatinho…. Eu não tenho boa imunidade para aquele vírus das verrugas e normalmente se eu fico meio estressada sai uma bem pequena nos dedos das mãos,o que não acontecia há alguns anos, mas é bem tranquilo, eu cauterizo e pronto, acabou.  Só que esse ano aconteceu um negócio diferente….

De tanto correr eu fiz uns calinhos nos dedos dos pés, e por causa desses machucadinhos encima dos calos (parece que é até meio dentro na verdade, eu demorei para perceber) saiu essas verrugas malditas… Conclusão: elas estão super enraizadas e eu vou ter que fazer um tratamento absurdo para tirar as QUATRO (sim em quatro dedos, desgraça pouca é bobagem), porque simplesmente não dá pra cauterizar direto.

São três idas na dermo pra passar um ácido super forte, super do mal que parece que está corroendo os dedos, mais  30 dias passando ácido mais fraco em casa e depois a cauterização… Delícia!

Nos dias que eu passo o ácido na dermo tenho que ficar uns 4 dias de havaianas por que dói pra burro! Imagina que beleza pra malhar! Sem chance… Depois vai bem com o outro ácido de passar em casa que não dói nada, mas não sei como vai ser qdo cauterizar, parece que serão duas semanas quietinha… Maravilha né?

Minha cara de alegria com esse negócio dos meus pés!

Minha cara de alegria com esse negócio dos meus pés!

Bom eu vou ter que lidar com isso, e dar um jeito de pelo menos fazer musculação com um  tênis bem larguinho sei lá…Principalmente porque 2013 vai ter que ser , por bem ou por mal, um ano super fitness! rs

Ai amigas e eu tenho mesmo que informar que eu enfiei o pé na jaca mesmo por QUATRO DIAS INTEIROS (SOCORRO!!!!). Fui para a praia no sábado e esqueci de tudo e continuei com essa rotina doida até o dia 25! Não preciso nem dizer que passei mal, tive azia e fiquei mega arrependida! Mas Natal é essa loucura mesmo fazer o que?

Como eu me senti nos quatro dias de comilança!

Como eu me senti nos quatro dias de comilança!

Mas resolvi que não vou emendar essa comilança com o ano novo e prometi ficar firma na dieta no ano novo e vou ficar!

Ontem já comecei meu detox (que na verdade é minha dieta normal mesmo tomando bastante água, rs) e já estou me sentindo forte hoje!

Espero que vocês minhas lindas, não tenham feito a mesma caquinha que eu fiz com o Natal! Ou se fizeram voltem logo para a vida saudável, antes que o prejuízo fique muito grande! Afinal não vale a pena estragar o trabalho de um ano inteiro em duas semanas, não é mesmo?

"Coma para alcançcar metas a longo prazo e não satisfação a curto prazo"

“Coma para alcançar metas a longo prazo e não satisfação a curto prazo”

Então me contem, como anda a dieta e os exercícios?

beijinhos e vou me esforçatr pra ser mais assídua no blog

Fica a inspiração para todas nós (especialmente para mim)

Linda Jennifer Nicole Lee

Linda Jennifer Nicole Lee

Deixe um comentário

