TREINÃO DA PROCORRER – OUTUBRO ROSA

Oi Gente,

Olha eu aqui, dois dias seguidos depois do sumiço! Estou compensando! rs

No mês de outubro a Procorrer dedicou uma parcela de todas as suas vendas para o Outubro Rosa. Tudo que foi comprado pelos clientes, uma porcentagem foi doada para o Hospital Erasto Gaertner, um dos maiores do mundo no estudo da cura para o câncer.

Esse fim de semana teve também  um treinão de corrida do Outubro Rosa da procorrer  em parceria com a Mizuno, para conscientização e prevenção do câncer de mâma.

Eu nunca tinha ido em um treinão da procorrer, a Carla vivia me convidando. Não era por falta de vontade não, mas é porque as datas dos treinos nunca coincidiam com os fins de semana que eu estava em Curitiba.

Eu e a Carla. A Carla sempre vai nos treinões, e fico muito feliz de ela ter me animado para ir também! Adorei

Melanie, Carla, Eu, outra Carla (rs) e Graziela

Gente eu amei! Foi muito demais! Foi super descontraído e divertido! Uma corrida só de mulheres, e ainda fiz muitas amigas corredoras novas  (adorooo!).

O treino foi sábado de manhã, cheguei as oito horas e encontrei as meninas lá. Foi tudo muito organizado com acompanhamento de treinadores de uma assessoria de corridas.

Meninas reunidas na frente da procorrer para sair para o treinão.

O trajeto foi no centro, super gostoso e tranquilo, todo mundo no maior alto astral!

Tivemos uma nova debutante nas corridas de rua, a Melanie (primeira foto lá encima), que mandou ver e correu super bem! Muito orgulho, tenho certeza que vai ficar cada vez mais empolgada com as corridas! É um caminho sem volta!

Eu a Carla e a Melanie corremos juntas, e conversando, incentivando umas as outras! Eu amo esse clima de companheirismo e irmandade feminina como vocês já sabem!

Melanie, eu e Carla correndo juntas. Amigs unidas no esporte, na busca de um estilo de vida mais saudável e da boa forma! Que linduuu!

Meninas, nunca é demais lembrar, vamos apoiar umas as outras, ajudar umas as outras! Vamos parar com esse negócio de “frienimies” e “bitchfriends” porque está muito “OUT” , é muito idiota e não tem sentido algum! Podemos muito mais apoiando umas as outras! É o que eu digo! Adoro minhas amigas/atletas/inspirações!

Esse treino foi demais porque teve esse clima feminino do bem!

Subidinha… treino tranquilo mas com subidinhas para dar uma forçadinha! Olha eu ali (loira de rabo de cavalo, calça roxa , regata preta)

A Procorrer tem toda minha admiração por essa inciativa! O treino foi muito legal, e organizado!

Foi jóia porque foi muito descontraído e em um super clima de confraternização, foi uma experiência bem diferente das provas (que eu também amo), vale a pena!

Depois do treino voltamos para loja e teve sorteio de kits Mizuno (que delícia). Torci, torci, mas infelizmente não ganhei nada. Quer dizer ganhei sim! Ganhei uma manhã muito divertida, saudável e novas amigas!

Também teve um café da manhã muito gostoso para as corredoras confraternizarem, é legal porque é o momento que repomos as energias mas também trocamos idéias sobre saúde e esporte!

Interior da loja (muito completa), e a mulherada recebendo as informações da corrida. Eu denovo de costas.. rs

A Loja da procorrer é linda e tem de tudo para os corredores e  também para quem curte outros tipos de esportes (muita variedade de tênis, roupas esportivas e acessórios). O atendimento é excelente e você pode fazer o teste da pisada antes de comprar o seu tênis, para garantir que você não faça uma compra equivocada.

Fiz o teste e minha pisada é super neutra! Fiquei bem contente, pois posso usar diversos tipos de tênis!

Meninas não percam de conhecer a loja, é muito completa! E quem puder participe dos próximos treinos! Eu adorei e certamente quero ir denovo! É um super incentivo! Fico muito feliz que existam iniciativas tão maravilhosas como essa!

Meninas após a corrida, que lindas todas com a fitinha rosa!

E você já participou de algum treinão? Conte para a gente!

“Quanto mais eu corro, mais eu amo meu corpo. Não por ele ser perfeito, longe disso, mas porque cada quilômetro está me provando que eu sou capaz de mais que eu jamais achei possível”

Beijocas

7 pensamentos sobre “TREINÃO DA PROCORRER – OUTUBRO ROSA

  1. Oláa 😀 Meu nome é Nathalia, tenho 18 anos e adorei o blog de vocês meninas. Estou tentando voltar a correr e me exercitar, e quero voltar a ter acompanhamento de uma boa nutricionista, por isso queria saber se vocês podem me passar o email da nutricionista de vocês, ou alguém que conheçam 🙂 moro em SP. Muuit obrigada, e keep running 😉

    • Natalia, eu gosto muito do Rodolfo Peres que é nutricionista especializado em nutrição esportiva, ele atende no brooklin em Sao Paulo. Eu acabei de ler o livro dele e achei muito demais! É um suuuper profissional! Se eu mrasse em São Paulo me consultaria com ele. O link dele na internet é http://www.rodolfoperes.com.br/mobile/Default.aspx . Clique em contato e entrando a página do contato no finzinho da página tem o endereço e o telefone dele. Ele tem página no face tb. O nome do livro dele é ” viva melhor, viva em dieta” eu amei, muito diferente de tudo o que eu já tinha lido! Se você consultar com ele vou querer saber as notícias, sou super fã do trabalho dele! Beijões linda!

  2. Nossa Fernanda, não vai acreditar uahauahau tava pensando exatamente nele, achei por acaso na internet. mas agora com você indicando com certeza vou tentar passar por uma consulta com ele, pode deixar que se eu conseguir conto tudo pra vocês 😀
    Infelizmente isso vai demorar um pouquinho, pois tive uma perda de peso muito grande devido a um parasita no intestino, e agora estou tentando recuperar meu peso, mas assim que der eu vou lá sim!
    Mias uma vez muito obrigada e parabéns pela força de vontade. Beeijos!

Deixe um comentário

