Horário de Verão

E aí, meninas?
Como estão sendo os primeiros dias de horário de verão? Conseguindo manter os treinos certinhos?
Quem treina no fim da tarde, ganha um solzinho extra. Quem treina pela manhã, como eu, passa a levantar ainda com Lua no céu…
Pois é… Na segunda-feira, eu consegui me confundir com o horário, mesmo com nada mais nada menos do que 03 (três) aparelhos celulares (!!!). Justamente o que uso como despertador não teve o horário atualizado automaticamente e, na segunda-feira, acordei feliz e contente para ir à academia e só descobri lá, quando já passavam das 8h00 da manhã, que eu estava com uma hora de atraso!!!
Resultado: Bem no dia em que eu estreava uma nova série, tive tempo de apenas “conhecer” os aparelhos em que eu ainda não treinava e fui correndo pra casa (literalmente) para não chegar tão atrasada no trabalho!
Mas mesmo assim, estou com a parte frontal das coxas e os glúteos muuuuuuito doloridos! Descobri que eu não fazia musculação até ontem. Esta nova série, sim, esta é “de verdade”!
Mas, com dor e tudo, ajustei meus relógios e hoje cedo estava no Jardim Botânico para meu treino de corrida – não sem dar umas reclamadinhas, claro, mas estava lá e cumpri minha planilha!
Vamos lá! Projeto Papai Noel em forma (viu, Fer?) a todo vapor!

2 pensamentos sobre “Horário de Verão

  1. Horário de verão é bom, né Carla?
    Correr à noite sabendo que ainda é dia, oh delícia…
    Ah! Obrigada pelo comentário lá no blog. Acredite que acabo de vir do supermercado e comprei uma barrinha kobber para experimentar??!! Comprei a de maça, canela e passas. Depois te conto o que achei. beijos e obrigada pela indicação. 😉

Deixe um comentário

