Natal com Papai Noel em forma – parte 2

Natal com Papai Noel em forma – parte 2

Oi meninas,

Quanto tempo! Fiquei uma semaninha sem aparecer!

Nessa última semana, além do feriado foi meu aniversário de casamento e de namoro, então além de viajar pra Londrina no feriado acabamos saindo de Faxinal para uma cidade aqui pertinho jantar, então ficou bem corrido e eu fiquei preguiçosa para escrever.

Mas continuando o nosso projetinho, não foi super fácil para mim esse início de projetinho não, tive que ser forte! Isso porque em casa eu levo a dieta e os exercícios numa boa, já estou disciplinada. Mas fora de casa sempre a gente tem que fazer um esforço maior…

Fui para Londrina na sexta! Adoro ir passear em Londrina, e claro que só comemos fora. Eu até levei uma marmitinha de lanchinhos (barrinha proteica caseira, pão sueco integral orgânico, homus organico, e wafles proteicos que eu fiz) além da minha glutamina e minha caseína, mas as refeições principais, acabaram ficando na rua mesmo.

Não sei como, consegui me manter bem na linha, tomamos café da manhã no Hotel e comi ovo mexido, pão integral queijo branco e frutas nos dois dias, mesmo com todas aquelas tentações horrorosas que a gente sabe que tem em café da manhã do Hotel! Acreditem se quiser tinha bomba de doce de leite no café da manhã ! Afeeeee!

O pior foi ir no Barolo e ficar tentando escolher uma massa o mais leve e proteica possível  acompanhada de salada  e depois de decidir pelo raviole de ricota ao molho sugo (já meio com peso na consciência) escutar o garçom dizer : ” – Mas vocês já conhecem as especialidades da casa, porque essa massa é muito leve…” , bom a inteção era essa mesmo então….

Garçom do mal! Fujaaaaaa!

Como se não bastasse, o garçom ainda veio sugerir como sobremesa um petit gateau de limão siciliano com recheio de chocolate branco acompanhado de sorvete de pistache?!?!?!?! Fala sério as pessoas vão lá para catabolizar só?  Resisti bravamente, garçon super do mal!

Mas nem só de gordices vivem os restaurantes, e para quem quiser ir para Londrina e comer levinho eu tenho duas indicações MARAVILHOSAS.

Fui no Restaurante Vegetariano Jun Yu que simplesmente é o melhor restaurante vegetariano que já fui em minha vida! Gostamos tanto que almoçamos lá sexta e sábado. Tem muitas opções de saladas e muitos pratos com legumes, super criativos, além de grande variedade de carne de soja com temperinhos tailandeses bem diferentes e maravilhosos. Tinha um que era feito com uma proteína de soja meio desfiada (que segundo a proprietária é importada) que era para ser um ” frango com legumes” que era imbatível, maior delícia de todos os tempos. Isso que eu nunca gostei de frango. Vale a pena mesmo.

Prato do restaurante vegetariano delícia: Jun Yu em Londrina. comi suuuper bem!

O outro se chama La Gondola, no sábado e domingo no almoço eles servem um buffet que tem uma variedade de saladas impressionante, tudo bem sofesticado e delicioso. Tem massa e carnes também, mas a salada é tão boa e tão variada que dá pra almoçar muito bem escolhendo apenas uma massa ou uma carne e mandando ver na salada, sem qualquer sofrimento. Super indico!

Enfim não foi quase nada de jaquinha nesse feriado, tirando um pão francês branco que eu comi (oh my God!) em uma padaria, porque eu juro não faziam lanche com pão integral, só tinha se fosse um já montado com atum e como eu sou vegetariana…

Estou me esforçando nesse projetinho de Natal meninas, apesar de toda a fome da TPM que tive na semana passada persisti com meus ítens saudáveis!

Não coma nada hoje que vá fazer você se arrepender amanhã

Final de semana descansei mesmo, mas segunda voltei a  toda para musculação e corrida.

O duro foi ontem a noite que levei o maior tombo na escada aqui do prédio. Me ralei inteira, machuquei o pé esquerdo e ralei  os joelhos (para variar). É a terceira vez que eu levo um pacote de ralar o joelho esse ano! Benza Deus! Não sei o que é isso, sou muito desastrada! Sorte que hoje era treino de braço e peito na academia que deu pra fazer quase tudo (menos as flexões) mas acho que essa semana não vai mais rolar corrida, estou toda estourada.

Disciplina é escolher entre o que você quer agora e o que você quer mais!

Achei super injusto pois nem fiz nada para irritar os Deuses da Dieta, se eles simplesmente ficaram nervosos com aquele pão francês então estão ficando muito exigentes!

Hoje vou aproveitar para cozinhar meus lanchinhos proteícos que acabaram todos…. Estou amando comer as minhas barrinhas proteicas caseiras, nem estou comprando as industrializadas mais.

Meninas fiquem firmes no projetinho.

Por falar nisso quem estiver animada com projetos de boa forma, dê uma olhada no blog da Karina Bialli , o diva de biquini, ela está seguindo o plano de treinos do INSANITY. Eu tenho que tirar o chapéu porque esse plano é punk, quebradeira total! Eu fiquei assustada quando vi o vídeo do treino pela primeira vez.

Para quem não sabe esse é um treino de alta intensidade e que promete em 60 dias transformar o corpo da pessoa! Estou ansiosa para ver os resultados da Ka.

Treine loucamente ou permaneça o mesmo.

Esses planos são bem legais, porque são desafios, eu mesma vivo me ensaiando para fazer o de 90 dias da Jamie Eason do bodybuilding, mas  por enquanto não quero mexer na minha dieta e exercícios porque está tudo bem certinho agora. Quem sabe mais pra frente…

Bem meninas, o nosso Papai Noel já está perdendo uns quilinhos, não vão esquecer do biquini agora que chegaram os panetones de trufa de chocolate na cacau show (sim eu vi essa visão do inferno na vitrine da loja em Londrina).

Papai Noel já está se esforçando! e você? Vai ficar para trás?

ATENÇÃO: FIQUEM LONGE DOS PANETONES, CHOCOTONES E AFINS… AINDA NÃO É NATAL !!!

Alguém aí está se  preparando já para chegar um pouquinho mais em forma nas festas do fim de ano? Dicas? Aceito sugestões!

Milhares de beijos e fiquem firmes.

Fica a inspiração:

Façam agachamentos meninas! Muiiitos agachamentos!

6 pensamentos sobre “Natal com Papai Noel em forma – parte 2

  1. Feeer, vai se benzer menina… 3 pacotes em um ano ninguém merece né?! Gostei de ver a sua dedicação nesse projeto, não é todo mundo que consegue viajar e manter a linha na alimentação, você está de parabéns!!! E aproveitando, quero deixar meus imensos Parabéns pelo niver de casório e de namoro… celebrar o amor é sempre muito bom… e ve se quando vier pra Curitiba me avisa, por que precisamos nos conhecer pessoalmente. Beijos, flor =**

    • Hahahahah. Nada grave até agora Ká! Um pacote na esteira ( fui subir achando que estava desligada es estava ligada a 10 km/h) , esse foi o pior, me arrebentei inteira, mas só escoriações, só que queimou bemmmmm! Um tombo mais light que só ralou nos aparelhos de musculação na academia, e esse pacote nas escadas.. Afeee. ralou e inchou meus joelhos mas o pior foi o pé esquerdo que deu uma machucada maior, mas está dando pra andar. hahahahah. Só não vou correr mais essa semana, vou ficar na musculação, quem sabe um bicicletinha e olhe lá. rs…. Eu sou meio desastrada mesmo! Só para garantir já estou direto com uma fita vermelha amarrada no pulso!
      Ka na verdade vamos para Curitiba nesse fim de semana e no próximo, nesse vai ser super corrido porque tenho casamento no sábado e domingo vou levar a afilhada escolher presente de aniversário e dia das crianças. Mas podemos combinar alguma coisa no sábado ou domingo do próximo se vc quiser e não estiver muito ocupada, chamamos a Carla também daí! Vamos fazer um encontro de blogueiras! rs
      O que acha? beijoes

    • Oi Flavia. O nosso blog é um dueto! rs… Eu, Fernanda, e a Carla (somos primas corredoras, amadoras, mas corredoras) . Esse post dos desafios do Papai Noel em forma são meus. Você sempre pode saber quem escreveu cada post olhando o nome de quem escreveu que está bem pequenininho logo abaixo do título do post.
      Fico muito fliz que tenha gostado do nosso blog! Adoraremos se continuar nos acompanhando pois nossas leitoras são também um apoio para que sigamos em frente na busca dos nossos objetivos de saúde e fitness. rs…
      Muito obrigada pelo seu carinho! E sim vamos ficar longe dos panetones! Vou procurar uma receitinha boa de panetone saudável e proteico para fazermos para o Natal! Acredito que ter saúde não é abrir mão de nada, mas fazer escolhas mais inteligentes! Ainda mais porque sou gulosa e não sirvo pra passar fome! rs …
      Muitas beijocas
      Fernanda

Deixe um comentário

