11 de outubro: Dia Mundial do Combate à Obesidade

Quem sabia desta data?
Vi hoje uma estatistica de que atualmente 50% da população brasileira está acima do peso. De que lado você está?
Não se trata de “ditadura da beleza” e não é uma questão de gostar ou não das “curvinhas” ( mas, não, eu nunca gostei de ter mais curva do que o necessário) mas é uma questão de saúde!
image

Um pensamento sobre “11 de outubro: Dia Mundial do Combate à Obesidade

  1. É, o primeiro passo é pensar na saúde! Não interessa quantas curvas pessoalmente alguém ache necessário, independente das curvas a saúde vem primeiro! Assim como a obesidade, a magreza exagerada também não é nadinha saudável né?
    Dentro d eum padrão saudável eu acho que cada um com seu gosto pessoal lutando pela sua meta.
    Eu particularmente sou a favor das curvas desde que durinhas e definidas! Curva molenga ninguém merece! Mas meu padrao estético é muito mais Mulher Samambaia( minha musa inspiradora da dieta, musculação e corrida, rs, várias fotos no mural motivador) do que Fernanda Lima ( fala sério acho uma vareta!). Como eu sempre digo já foi a época das anoréxicas, STRONG IS THE NEW SKINNY!

Deixe um comentário

