NOVO PROJETO: NATAL COM PAPAI NOEL EM FORMA!

Oi meninas,

Me empolguei com o SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA, tive meus pequenos OFFs mas não jaquei nenhuma vez e continuo sem jacar em outubro! Um pãozinho de queijo aqui, uma pipoquinha ali, um eventual arroz branco (fico tão braba quando como fora  e não tem o integral) chocolatinho amargo em porções minúsculas, nada de mais!

Semana passada fui no mercado , e para minha surpresa, comecinho de outubro e já chegaram os panetones (e em Faxinal, imagina em Curitiba)?!?!? O que é isso minha gente? Daqui a pouco vão começar a colocar ovo de páscoa em dezembro do jeito que a coisa anda!

Eles chegaram! Fujam! Olha o biquini minha gente!

Gente por favor heim? Tem 672 tipos diferentes de panetones/chocotones! Não vamos começar desde já experimentando todos! Deixem o panetone ( e de preferencia só um pedacinho) para o Natal!!! Outubro não é Natal! Falta mais de dois meses!

Eu prometo que vou procurar uma receita de panetone magro e proteico do bem e publicar aqui!

EU AMO O NATAL! É minha data preferida no ano! Enfeites por tudo, desculpa para fazer muitas compras, reunião de família, amigos secretos… AMO! Amo tudo no Natal, e a comemoração para mim é essencial! Mas gente, o Natal é muito mais que uma comilança desenfreada entupida de panetones, chocotones e guirlandas de sonho de valsa (sim eu já fiz dessas)!

Até o Papai Noel sabe disso! Vocês já repararam como ele tem perdido peso nos últimos anos? Foi-se a época dos Papais Noéis obesos! E se até o Papai Noel está se cuidando, acho que mínimo que a gente pode fazer é acompanhar!

Até o Papai Noel se cuida e você vai ficar aí colecionando tipos diferentes de panetone e chocotone nos armários e nos pneuzinhos?

Então vamos lá meninas, vamos acompanhar esse animo e vamos passar um Natal com Papai Noel bem sarado, mas muiiitos presentes! Até porque, em forma ele vai aguentar carregar muito mais, não é verdade?

Projeto novo NATAL COM PAPAI NOEL EM FORMA:

Vamos colocar o Papai Noel na balança!!! Essa será a foto – campanha do nosso projetinho!

Vamos dar nosso máximo começando por deixar os panetones/chocotones para o dia do Natal ok? Ou vocês querem começar a irritar os Deuses da Dieta desde já?

Deus da Dieta nervosinho com você querendo comprar aquele chocotone de doce de leite dois meses antes do Natal! Cuidado a Ira dele será maligna!

O nosso projeto vai ser ficar super saudável, comer direitinho e se exercitar da melhor maneira que pudermos, o que é diferente para cada um.

Como a Carla bem ressaltou no seu último post, a mudança vem aos pouquinhos, então procure fazer uma coisinha de cada vez, mas sempre progredindo. Comece a se exercitar ou a diminuir o açúcar ,por exemplo,e vá tentando coisinhas novas e saudáveis  uma vez a cada dua sou três semanas, o que você quiser! Ou melhor, consulte um nutricionista!  Isso já é uma mudança maravilhosa! De repente, ele pode mudar sua vida minha amiga! Mudou a minha!

Não despreze a importância de um nutricionista! Ele pode mudar sua vida!

Não despreze a importância de um nutricionista! Dieta da vizinha ou da revista não são uma boa idéia para você mudar de vida!

Vamos chegar bem mais em forma no Natal e também, não esqueçam meninas, que depois do Natal tem o BIQUINI! Pensem nisso antes de enfiarem o chocotone de doce de leite com cobertura tripla de chocolate junto com um pote de sorvete  no carrinho do mercado!

O pesadelo da mulher em outubro! O verão está chegandoooooo! BUH!!!

Ao contrário do Papai Noel você não vai voltar para o Polo Norte depois do Natal, bem diferente disso, as chances são muito grandes de que você vá para a praia!

Então feito! Hoje começa o novo projetinho, dia dez de outubro temos quase dois meses e meio! É bastante tempo heim?

Minha primeira resolução do projetinho é:

Não vou abandonar a dieta por um dia inteiro nenhuma vez nesse período. Ainda que eu dê uma escorregada em alguma refeição vou voltar para a dieta na próxima!

E você tem alguma resolução já para o projetinho? Poste nos comentários!

E aí Carla? Que tal aproveitar a sua animação que eu vi no post e esquecer o ” beber socialmente” até o Natal?

Beijocas e vamos gente! A gente consegue!

Repita depois de mim: “Eu posso fazer isso”

Fica a inspiração!

“Faça isso por você!”

* Dedicado a minha linda amiga Manoele Krahn, que é a única pessoa que eu conheço que ama o Natal tanto (possívelmente até mais) quanto eu! Manu parte do seu desafio do Papai Noel em forma é participar da corrida da Adidas, nem que seja na pipoca! Bjos

2 pensamentos sobre “NOVO PROJETO: NATAL COM PAPAI NOEL EM FORMA!

  1. Fer, mas o post da mudança foi justamente por que eu tomei a decisão de diminuir (senão cortar) até mesmo aquela “só uma cervejinha” … 😉

Deixe um comentário

