Corrida Fila Night Run

Oi corredoras,

Como vocês sabem, no último sábado eu e a Carla fomos na corrida da Fila noturna, a Fila Night Run.

Eu nunca tinha ido para uma corrida noturna, e desde a minha primeira corrida estava sonhando com essa prova!

Carla, Evelyn e eu, antes do início da corrida! Estava suuuper cheio. Uma festa!

Fiz minha inscrição assim que as inscrições abriram e fui até Londrina e de lá peguei um avião só para ir para a prova em Curitiba, porque meu marido não podia ir em razão do trabalho.

É muita vontade de fazer uma corrida né? Mas é mesmo!

Amei! Foi super empolgante!

Tudo foi muito organizado, e estava incrivelmente cheio.

Essa corrida é muito parecida com a da Adidas, se não me engano são os mesmos organizadores, inclusive ela tem exatamente o mesmo trajeto, mas é de noite.

Como eu disse estava muito cheio e tinha banda, o clima era de festa mesmo, todo mundo conversando e andando para lá e para cá, barracas de consultorias, academias e equipes sem fim. Parecia um festival daqueles que tinha na Pedreira.

Eu fui com minha amiga Evelyn e empolgadas decidimos ir cedo para largada para largar bem na frente! Nós duas nos inscrevemos no circuito de 5 km.

Eu e Evelyn após a corrida! A Evelyn detonou com o tempo de 29 minutos! Não consegui acompanhar, mas um dia eu chego lá amiga!

Eu bem que tentei acompanhar a Evelyn,mas ela é muiito rápida. Depois do 1 km eu vi que não dava para mim e disse para ela ir. Mas foi bem legal acompanhá-la no começo para correr um pouquinho mais rápido.

Também, o segundo quilomentro tive que desacelerar mesmo, precisava me recuperar…

Não fiz a corrida com o pace continuo. Bem longe disso, foi quase um fartlek, rs, me recuperava correndo mais devagar, dava uns tiros e me recuperava, acho que foi a corrida com velocidade mais variada que eu já fiz, mas deu para fazer inteira sem precisar caminhar. Adorei!

Foi muito boa a corrida, corri tranquila, sem dor em lugar nenhum, sem faringite, sem renite, rs… Depois das “sete pragas do Egito” do mês passado não tenho do que reclamar! Deve ser porque estou bem comportada na alimentação e os Deuses da Dieta estão de bem comigo!

Deuses da Dieta bondosos com meu bom comportamento

Meu tempo foi meio parecido com o que faço quando estou bem, 31 minutos e 37 segundos. Não sou uma corredora de velocidade, mas espero com o tempo ir melhorando  um pouquinho.

Eu chegando! Cansadinha! Afeee! O tempo ali encima é o bruto, eu larguei com uns 20 segundos de prova.

Depois da corrida encontrei minha cunhadinha Marcela que mandou ver na prova e fez um tempo super bom já na sua primeira corrida! Parabéns para ela! Tenho certeza que serão muitas e muitas provas que faremos juntas ainda!

Minha linda cunhadinha Marcela e eu depois da prova! Sabia que ela ia adorar! Tem nova corredora no pedaço!

Marcela detonou já na primeira prova! Tenho certeza que é só o começo! Parabéns linda!

Estava bem divertido, ficamos lá até umas dez da noite, o duro de correr a noite é que depois não dá para sair fazer confraternização de café da manhã. Para não perder o hábito eu e a Evelyn (que arrasou com o tempo de 29 minutos) fomos lá em casa e fizemos uma jantinha bem saudável e anti-catabólica!

Ah, gente, o kit, era lindo! A camiseta preta de manga longa, um amor! Eu não usei na corrida porque estava um pouco quente, mas é muito linda mesmo. O squeeze foi o melhor de todos os tempos, na verdade é uma garrafinha linda de alúminio pintada em preto com o desenho de um corredor com uma tampinha de rosquear. Muito legal, o Circuitos das Estações da Adidas deveria imitar pois aquele squeeze deles é um dos mais feios que eu já vi!

Kit atleta, camiseta fofíssima, sacola lindinha e melhor garrafinha de todos os tempos! Pra ficar perfect só faltou uma toalhinha bordada com lantejoula hahahaha

Super garrafinha do kit

Veio uma sacolinha legal também, bonitinha, embora não dê para fechar e não seja muito prática para levar para academia (o que eu sempre faço com essas sacolinhas), mas pelo menos é diferente!

Só senti falta da toalhinha! Tinha certeza que ia ter, mas não teve! Que pena! Quem sabe na próxima!

Só tenho elogios a prova e super indico para quem quiser fazer uma corrida bacana e com muita festa!

Amei, e já estou esperando pela do ano que vem!

Não percam!

Beijocas e GO RUN!!!

4 pensamentos sobre “Corrida Fila Night Run

  1. O kit é lindo mesmo. Como a gente gosta de mimos, não tem do que falar, né? E correr a noite é uma delícia. A gente vicia. Quer prova noturna toda hora, quer ver no verão…
    Parabéns pela prova. E não se preocupe com tempos. Com treino, os resultados virão naturalmente.
    Beijão
    Helena
    @correndodebem

    • 5 km na areia acho que ainda é um pouco ” quebradeira” para uma iniciante como eu! Mas deve ser demais! Tenho certeza que é uma corrida linda nessa cidade MARAVILHOSA! Qum sabe ano que vem eu. Consigo! Deve ser demais!

Deixe um comentário