Mais um da Série “Treinando com Assessoria” – Parte 5: A prova

Então, somente ontem no final da tarde consegui acessar o resultado da corrida da Caixa.
E, como eu desconfiava, pelo que eu lembrava de ter passado pela largada e, depois pela chegada, aumentou e muito o meu tempo, se comparado com minha última prova.
Meu recorde pessoal é 30m31s. Na prova de domingo, fiz em 32m38s (tempo líquido). Mais de dois minutos a mais.

Chegada da prova no último domingo – Foto Vivo Esportes


Antes que os outros falem, eu sei que o trajeto era mais difícil. As provas do circuito das estações – Adidas – são praticamente planas. Domingo, uma das subidas, ao menos era matadora…
Claro que com tão pouco tempo não posso analisar ainda as vantagens de se treinar com o auxílio de profissionais e, tão pouco, posso dizer que não me ajudou em nada.
Embora o tempo tenha sido ruim, tive o meu ritmo mais constante. Não “me matei de correr” no início para andar no fim da prova. Corri o trajeto inteiro. E cheguei cansada, mas não “quebrada” no final.
Antigamente, eu chegava achando que ia vomitar… Sério. Não conseguia tomar um gole d’água sequer, pois este gole voltaria até o fim da prova. Agora já posso me hidratar. Ou seja, sinto progressos, mas claro que quero vê-los também no cronômetro.

Paciência é a palavra de ordem no momento.

Um pensamento sobre “Mais um da Série “Treinando com Assessoria” – Parte 5: A prova

  1. Prima, eu sei que já disse, mas era uma prova complicada. Além do maos o progresso nas atividades físicas não é linear, um dia estamos a toda outro dia nào sai tudo aquilo, mas com o temp vai melhorando! Fique tranquila , treine e aproveite a corrida. Bjos

Deixe um comentário

