OUTUBRO!!! E AMIGAS LINDAS E INSPIRADORAS!

Oi meninas,

Outubro já!!!

E outubro já vem com excelentes novidades!

Gente, as minhas amigas me dão MUIIITO orgulho, e são uma inspiração para mim! Não é brincadeira, nem agradinho, as meninas são ferinha!!!!! Tenho que compartilhar essas notícias com vocês!

Minha amiga Evelyn fez sua primeira prova de 10 km nesse fim de semana. Uma prova bem difícil  (Circuito da Caixa) com muitas subidas enormes e terminou em 1h05 min. Bom demais né?

A Evelyn mandou ver nos primeiros 10 km!

É ou não é de morrer de orgulho?

Medalha mais que merecida!

Era para eu ter feito esses 10km com a Evelyn, ia ser meus primeiros 10 km em prova, mas não pudemos sair de Faxinal esse fim de semana, uma pena! Mas fiquei muito realizada pela minha linda amiga!  Agora vamos fazer juntas dia 18 de novembro, se tudo der certo! E vai dar!

Outra amiga minha que é uma ídola e uma super motivação é a Karine. A Ká, investiu muito na musculação nos últimos anos. A Ka era magrinha e tinha já um corpo bem bonito, mas escandalizou com os treinos e acompanhamento nutricional! Transformou o corpo igual a Debora Secco para interpretar a Natalie Lamour! Impressionante a disciplina dessa menina! Investi muito na musculação  desde junho muito incentivada pela Karine, que está cada dia mais linda!

Como se não fosse o suficiente a Ka ganhou no mês passada um campeonato de leg press , levantando nada a menos que 300 kgs!  Incrível né?

Ká você também é uma super inspiração para mim! Um dia eu chego lá !

Karine, arrebentou na competição de legpress!!!

Bom demais né gente? Essas meninas são um exemplo de motivação, superação, disciplina e força de vontade! Me dão muito orgulho e o exemplo delas me faz ter muita vontade de me esforçar sempre um pouquinho mais!

E não são as únicas não, a mulherada está a toda! A própria Carla, que vocês já sabem pelo que lêem aqui no blog e muitas outras. Vou sempre postar aqui no blog as façanhas delas.

Muito bom estar rodeada de amigas assim, que lutam, se superam e encaram de frente um desafio! São exemplos de que você pode tudo o que quiser se der duro por isso!

Rodeie-se de pessoas que acreditam nos seus sonhos

E mais,o que é melhor de ter amigas nessa “vibe”, é  que mulheres que malham, correm, se exercitam, normalmente são pessoas felizes que querem o benefício das amigas e incentivam as amigas a mandar ver também! Nesse time não tem nada daquela coisa de querer que a outra esteja pior para se sentir bem. Sabe aquele negócio cretino que as vezes rola nas amizades femininas “ se eu não puder emagrecer, que minhas amigas engordem“? Não tem!

Uma das coisas boas de ter amigas malhadoras e esportistas é isso! Elas querem você no time! Elas querem que você também se supere. Elas te motivam!

Por isso incentive suas amigas também! Nada como ter uma amiga que briga com você para não faltar a academia, largar mão de ser molenga nos treinos de corrida e parar de se entupir de bombom feito uma doida! Companheirismo nessas horas é tudo!

Rodeie-se de amigas positivas porque isso vai fazer com que você tenha vontade de dar seu melhor!

Sou muito feliz de ter o exemplo de minhas lindas amigas!

E torço para que vocês tenham também!

E meninas, vamos fazer mais isso! Vamos ser mais companheironas de nossas amigas e acabar de vez com esse negócio de “frienemies” (amigas/inimigas) porque sinceramente isso não está com nada!

Se você der muito duro pelo que quer e for uma pessoa boa, coisas maravilhosas vão acontecer.

Ninguém ganha nada por tentar colocar uma amiga  ou qualquer outra pessoa “para baixo”! Isso é muito óbvio, porque você não vai ganhar absolutamente nada por sua amiga estar fora de forma!

Mas você pode ganhar muito sendo uma amiga de verdade, incentivando, apoiando e acompanhando sua amiga nos cuidados com a saúde! Amigas que se cuidam juntas são muito menos suscetíveis a desistir e se divertem muito mais. Não é mesmo?

E fica a inspiração:

Amigas de verdade!

Muitos beijos meninas

Ps: Se você tiver uma história de superação de você e sua amiga, mande para a gente (com foto) no email corremulher@hotmail.com  e publicaremos as mais legais

Deixe um comentário

