Muita emoção! Hoje minha irmã virou oficialmente uma corredora!

Oi meninas,

Tive que postar denovo! Hoje minha linda irmã participou de sua primeira corrida oficial, em Jaraguá do Sul/ SC.

Fiquei ultra orgulhosa!

Minha linda irmã corredora Maria Teresa (Tetê)!

A bichinha ainda fez um tempo muito bom nos seus primeiros 5km! Correu pra valer!

É isso aí, família inteira correndo, só falta a Mami!

Maninha na chegada

Meu cunhado também correu junto:

Meu cunhado/atleta Thiago e minha irmã Tetê

Do jeito que as coisas vão logo poderemos organizar uma corrida familiar!

Muito legal toda a família unida praticando um esporte tão saudável!

Parabéns aos dois, amados!

Meninas aproveitem a onda das corridas que estão cada vez melhores e convidem seu familiares! Deve ser super divertido! Estou mega ansiosa para correr com minha irmã e minha cunhada Marcela que também vai estrear oficialmente nas corridas de rua no sábado que vem! Espero ter muitas fotos com essas lindas (porque realmente, são lindas de morrer as duas mesmo) para postar aqui na próxima semana!

beijos a todas

3 pensamentos sobre “Muita emoção! Hoje minha irmã virou oficialmente uma corredora!

    • Oi ! Estou muito contente! Realmente ambas somos parecidas com a mami ( sanguinho forte) . Estou super ansiosa para corrermos juntas! Espero que sábado a noite ela vá! Bjos

Deixe um comentário

