Cadê meu tempo?

Meninas, hoje corri a Etapa de Curitiba do Circuito Caixa de Corridas de Rua.
Todos receberam seus tempos via sms… eu não! Em outra corrida, o mesmo havia acontecido com meu marido, mas logo divulgaram os tempos na internet… Eu estou super ansiosa, mas até agora nada!

Eu, tentando correr sem ter que desviar tanta gente, de shorts branco e óculos de sol…


Se eu for levar em conta o tempo marcado via Sports-Tracker, acredito que tenha melhorado um pouco minha marca, mas pela conta aproximada do momento em que acredito ter passado na linha de largada para o momento em que, a princípio, passei na linha de chegada, eu acho que meu tempo aumentou.
O trajeto talvez tenha sido o mais difícil que já corri até hoje, com uma subida matadora, então não sei o que pensar.
Só conseguirei falar mais da prova depois de saber o meu tempo oficial!
Mega ansiosa!

3 pensamentos sobre “Cadê meu tempo?

  1. Oi, Carla. Tudo bem?
    Sou de Floripa e tbem tenho um blog de corrida. Fiquei muito feliz em encontrar o seu. Vi que já participastes de provas por Santa Catarina (em Jaraguá).
    Quanto a sua ansiedade, tbem sofro disso. Dá uma agonia não saber o tempo. né?
    Depois conta como foi…
    Beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

  2. Oi Helena,
    Bem legal seu blog, já dei ma olhadinha e certamente serei assidua! Na verdade quem participou da prova em Jaraguá foi minha irmã. Eu pstei porque foi a primeira prova dela e achei que merecia uma comemoração. Rs. Eu e a Carla escrevemoso blog. Semore tem o nome de quem escreveuo pst embaixo do título. Fico feliz que tenha gostafo do nosso blog. Muito legal o seu tb! Bjos

Deixe um comentário

