Treinando com Assessoria – Parte 2 (ou “O Treinão”)

Quinta-feira, dia de mais um treino.
Dia do aguardado “treinão” no Parque Barigui, dia em que eu e meu marido passamos a ser oficialmente treinados pela equipe da Trainer.
Foram 125 pessoas ao todo, treino muito divertido, em que o aquecimento e alongamento foram realizados com todo mundo junto e, para respeitar os limites de cada um, posto que o grupo era composto de quem nunca correu na vida até quem participa de maratonas, apenas na hora da volta no parque é foram formados três grupos: “Caminhada”, “Caminhada e Corrida” e “Corrida”.

Alongamento – Eu estou lá, toda de preto, calça com detalhe roxo e com meu Noosa Tri 7 novinho!!! Achou?


Eu e o Callado (maridão!) fomos para o grupo de corrida. Foram 4K na pista reformada do Parque Barigui, que agora, em vez de ser “compartilhada”, virou, na verdade, 3 pistas – bike, corrida e caminhada – muito legal!

Ideia a ser seguida pelos demais parques (fotinho encontrada na net)


Como eu moro no Botânico, sempre corri perto de casa e nunca tinha corrido no Barigui e, no geral, posso dizer que gostei.
No entanto, não sei como era antes, se era pior e agora tenham melhorado, mas a Fer tem razão quando reclama da inclinação da pista… Tem lugares que a pista fica, sim, bastante inclinada, o que na minha modesta opinião de iniciante, não deve ser a melhor coisa para os joelhos, não!
Inclinações à parte, o Barigui está muito bonito e o treinão foi nota dez! Deu pra esquecer do frio (e como estava frio!!!), dar muita risada e começar a conhecer um pouquinho mais da “Família Trainer”, cujo clima é contagiante!
Deixo, aqui, então, expresso o meu agradecimento à equipe e o meu orgulho de agora fazer parte deste time!

Foto para entrar para a história! Agora é oficial!


Quer ver mais fotos?? Estão todas aqui, no facebook da Trainer, de onde eu “roubei” estas aqui!
Ah, e o crédito das fotos é da Vivo Esportes, ok?

4 pensamentos sobre “Treinando com Assessoria – Parte 2 (ou “O Treinão”)

  1. Nossa, fico pensando aqui… Se o mundo inteiro gostasse de correr, e corresse junto… Veja pela foto, um ajuda o outro, não existe realmente uma competição. A verdade é que todos se sentem bem, felizes por si mesmos, correndo com eles mesmos, cuidando do próprio corpo e da própria mente. Veja isso, talvez sair correndo por aí seja o segredo da paz e da felicidade.

    • Méia, sabe o que mais me animou correr? O apoio e o incentivo de quem já corre muuuuuito! Foi legal perceber que quem corre 42K realmente dava valor aos meus primeiros e sofridos 6K… Correr até pode ser um esporte individual, mas “o povo que corre” não tem nada de “individualista”… E é sempre mais saudável ter amigos que topam correr domingo pela manhã do que apenas os que só chegam da balada nesse horário, não?

  2. Lindas! Saudades das duas! Carla, quando a Méia vier para o Brasil vamos levá-la para uma corridinha! Cara demais seus treinos com consultoria, leio aqui e fico morrendo de vontade! Logo farei parte dessa tchurma também!

Deixe um comentário

