SUPER SETEMBRO SE PÉ NA JACA 4

Oi corredoras,

Sábado!!! Eeeeeee!

E aí, alguém aproveitou para dar uma corridinha já hoje? A Carla, que é super dedicada, eu sei que já!

Eu ainda estou na preguiça aqui em casa. Como malho e corro durante a semana toda normalmente meus finais de semana são de descanso, ou no máximo uma caminhadinha tranquila de meia hora com meu marido, o que talvez eu faça hoje.

Dia 15 já! Metade do Super Setembro e nadica de pé na jaca!

Muito foco no final de semana meninas!  Eu sei que tem sempre mil eventos e programações, mas se a gente já sai com a cabeça para chutar o balde porque tem isso e tem aquilo, aí não tem jeito mesmo. Então organize-se!

E por favor lembrem-se:

Muita força lembrando de todo empenho durante a semana heim?

Claro que tomar uma latinha de cerveja ou um pedaço de sobremesa não vai por fim no esforço de ninguém, mas controle-se amiga! Escolha aquilo que você realmente está com vontade!
Não vá sair comendo toda gororoba que você vir pela frente só porque é sábado!

E só para garantir mais uma vez:

Não deixe os finais de semana estragarem seu progresso. Lute forte por auto-controle.

Para mim vai ser mais fácil nesse fim de semana porque não fui para Curitiba, e como vocês sabem não ponho besteirada para dentro de casa.
Então  controlar a qualidade da comida vai ser muito fácil! O difícil mesmo é a quantidade!

Mas também sou filha de Deus, então amanhã vou me dar o direito de comer um belo de um pão de queijo do Chão Comum (que eu amoooo!) no lanche da tarde!

Em relação aos doces estou mais cuidadosa , porque tenho um pouco de dificuldade de me controlar quando como mais do que a minha “quota” diária que normalmente é uma barrinha de 15  a 20 gramas de chocolate 70% de cacau. Então estou tentando permanecer nisso mesmo!

Final de semana que vem vou ter que me organizar pois vou para Curitiba denovo… E é aniversário do meu pai, então já viu…. Dá-lhe marmita né?

Em falar em marmita, descobri uma suuuper legal essa semana, fiquei apaixonada!

Marmitinha dos sonhos

Super sonho de consumo, bem organizadinha e tem desse tamanho  que é para um dia e também uma maior para o fim de semana:

Marmitinha para o fim de semana

Muito legal né?

Tem um vídeo dela no you tube, é super legal, queria por aqui mas não estou conseguindo, vou ver se consigo fazer um post novo de vídeo e coloco para vocês verem, achei demais!  Hoje mesmo ainda tento colocar!

Então até daqui a pouco!

Muitos beijinhos e um lindo final de semana para todas vocês!

2 pensamentos sobre “SUPER SETEMBRO SE PÉ NA JACA 4

    • Fiz uma moranguinha recheada com carne de soja! Delícia! Mas não fi exercício, normalmente descanso no fim de semana. de tardezinha quem sabe, talvez role uma caminhada! Bjos

Deixe um comentário

