Marmitinha demais!

Gente, essa é marmitinha que falei para vocês! Muito legal! Já fiquei sonhando em usá-la para minhas viagens para Curitiba.

Super organizadinha!

Só tem para comprar em sites americanos, e deve demorar uma era… Então estou pensando com carinhos sobre ela por enquanto.
Aiai….

Gente, nunca é demais lembrar, moderação no fim de semana heim? Não tem corrida que queime um bolo inteiro!

E nada de coxinhas malignas!

Ah falando nisso, tenho que compartilhar com vocês isso… rs… achei o par perfeito do Mal da coxinha maligna:

MEDO!!!!

Muito medo né? hahahah

Vamos respeitar os Deuses da dieta ( e óbviamente nós mesmas também) e passar um final de semana um pouco mais assim:

Carrinho do bem para combinar com a marmitinha!

Que carrinho dos sonhos heim gente? Quem não queria um desses!? Eu queria!!! E do bem!

Foco meninas! Não deixem uma banana split super decorada fazer vocês esquecerem porque estão fazendo isso! Por que eu sei, uma banana split pode ser muito hipnotizante, então dê um jeito de não esquecer o porque de suas corridas e dos seu esforço na alimentação durante toda a semana!

E só para ajudar, vai mais uma inspiração:

Nós podemos e vamos ter essa barriguinha!!! E os braços tb… rs…

Bom final de semana super saudável e ativo para todas!

beijos

3 pensamentos sobre “Marmitinha demais!

Deixe um comentário

