Corrida da Adidas – Etapa primavera

Oi corredoras!

Nossa faz tempo que eu não escrevo! Fiquei malzona na semana do feriado e depois o feriadão foi super corrido, todo dia quero escrever e não dá tempo… : (

Mas hoje finalmente consegui! Eeeeeeee!

Mas vamos ao que interessa:

A corrida da Adidas foi demais!!! Tinha muiiiiiita gente!

Meu marido, eu e minha amiga Evelyn na corrida! Muito legal correr com as pessoas que a gente ama! Muita gente na corrida!

Eu amo a corrida da adidas, ela é super democrática, vai todo  tipo de gente: jovens, mais velhos, mamãe com bebês no carrinho, e até cachorrinhos! É uma corrida pra curtir!

Sem contar a montoeira de mimos que vem no kit atleta e a camiseta linda que já deixa a gente super empolgado!

Para quem quer fazer uma primeira prova, eu indico!!! Super indico! Essa é minha corrida preferida em Curitiba!

A corrida da Adidas, com nome Circuito das Estações, acontece quatro vezes por ano uma vez a cada estação, o site para a inscrição é este:

http://circuitodasestacoes.com.br/

Logo deve abrir a inscrição para a etapa de verão! Então se esperte, pois as inscrições acabam rapidinho!

Essa corrida é pura diversão! Vai muita gente mesmo! É incrível!

Após a corrida! Eu felizona com minha medalha e a toalhinha de ginástica que eu amo ganhar!

No final da corrida o pessoal fica um pouco por lá, conversando e comendo o lanchinho de frutas que a organização disponibiliza (maçã, banana, água e gatorade). Todo mundo tira foto na frente dos painéis da corrida e com os amigos!

Tenta imaginar o clima após a corrida. Deve ter mais de 5 mil pessoas que acabaram de correr com a endorfina a toda! Todo mundo feliz! Tem que ir pra sentir!

Eu e a Carla após a corrida

Enquanto essa corrida existir, eu não perco! Sempre que abre a inscrição me inscrevo rapidinho… rs

Na semana anterior a essa corrida eu fiquei com uma faringite/renite feia! Me cuidei muito por que não perderia essa corrida por nada. No dia da corrida estava até que bem, mas não totalmente recuperada, o nariz estava horrível, se vocês repararem nas fotos corri a corrida toda com kleenex na mão. Meu nariz estava “o Ó”.

Narizinho chato a corrida inteira! Bem lindo correr com o kleenex na mão!

Claro que eu quase não consegui respirar pelo nariz e passei a corrida toda respirando pela boca, e óbvio que a faringite voltou com tudo a noite , e laringite (beleza!) , no dia seguinte acordei com voz zero! Muda, e assim permaneci de segunda a quarta feira! Só na quinta voltei a falar! Afe….

Mas valeu a pena demais! Ficaria muito triste se perdesse essa!

Foram muitos amigos nessa corrida, e depois fomos, alguns de nós, tomar café da manhã em uma padaria! Foi muito divertido. O legal da corrida é também essa confraternização entre os atletas amadores!

Amigas corredoras no café da manhã pós corrida: Priscila, eu, Evelyn e Marcela.

Me mantive firme no “SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA”, fui muito comportada, pedi café com leite desnatado e pão integral com queijo light e ovos mexidos! Estava muito gostoso!

Fiquei muito feliz  em reencontrar minhas lindas amigas corredoras! É muito bom participar de uma atividade tão saudável e empolgante com amigos que a gente ama!

Meu tempo na corrida não foi lá essas coisas, piorou quase um minutinho da última, mas  nem sempre a gente está 100% né? Pra dizer a verdade eu até achei que foi bem bom, quando vi o tempo na chegada fiquei até empolgada porque achei que ia abaixar bastante!

O que atrapalhou um pouco, também, foi que chegamos meio atrasados e como eu disse tem muiiita gente! Então largamos bem no final com seis minutos de prova já, e o primeiro quilômetro inteiro tinha tanta gente acumulada que quase não dava para correr, era um verdadeiro paredão, tinha que ficar desviando feito louca, isso que eu nem corro muito rápido!

Então fica a dica: se você quer fazer um tempo bom na corrida da Adidas chegue cedo e vá direto para a largada para não ficar no paredão e perder tempo e energia desviando as pessoas, caso contrário esqueça, relaxe, esqueça o relógio e aproveite a corrida! Você certamente terá outras provas para melhorar seu tempo!

E gente, façam essa corrida! Especialmente se for a sua primeira prova! Eu prometo que você vai gostar muito!

“Este cara está lá fora mandando ver! Porque você não está? “

Beijocas e fiquem ligadas na inscrição da etapa verão!

4 pensamentos sobre “Corrida da Adidas – Etapa primavera

  1. Fe, linda! A Fila Night Run tá chegando… No Rio, foram 8.000 inscritos! Nessa é festa com certeza! Te prepara! Não vem mesmo pro Circuito Caixa? Ah… Semana que vem devo garantir minha inscrição pra prova de verão da Adidas!

  2. Oi prima, não sei ainda a da caixa! Vamos ver mais pra frente. Estou super animada pra da Fila! Não abriram as inscrições ainda pra adidas verão né? Qualquer coisa me avisa! Bjos

Deixe um comentário

