SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA 2 / MINHA VIDA COMO MUDA

Oi amigas,

Como foi o fim de semana de vocês? Muita ou pouca “jaquinha”? Ou nenhuma (eeeeee!!!)?

Pra mim até que não foi tão difícil! Fui bem preparada para Curitiba, marmitinhas e cabeça feitas!

A corrida da Adidas foi demais (depois farei um post, preciso do celular do meu marido pois as fotos estão lá), mas como eu tinha acabado de me recuperar da faringite, a corrida acabou comigo.

Corri a corrida toda com um kleenex na mão pois meu nariz estava horríveL, e então passei todo o percurso respirando pela boca…

Claro que a noite a faringite voltou com tudo e acho que laringite também, pois minha voz foi sumindo, sumindo , até que na hora de dormir não tinha nada! NADINHA!

Nadinha mesmo! Voz zero!

Acordei segunda-feira sem voz, situação que permanece até agora!

Eu e meu marido estamos nos comunicando através de mímica, inclusive ele também porque eu fico só fazendo gestos, então acho que volta e meia ele fica meio confuso e faz a mímica também meio sem querer… rs .. Muito engraçado!

Gente, é tenso, leva uma era até ele entender o que eu quero dizer… Tem vezes que tem que escrever mesmo, mas não é muito prático!

Estava super derrubada dessa faringite/laringite/renite e sei lá mais o que, mas agora estou começando a ficar um “pouquito” melhor, pelo menos o suficiente para me arrastar até o computador…

Vocês já devem estar pensando se eu aproveitei a desculpa para “jacar” a dieta. E a resposta é:

NÃO!!!

Estou super comprometida com o SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA.

Claro que acabei não cozinhando tanto como faço normalmente, e domingo como não conseguia cozinhar nem sair de casa acabei comendo mais pão integral com queijo magro do que deveria, mas o cansaço era maior…

De qualquer forma comi algumas frutinhas, e tomei whey com frutas. E tenho orgulho de dizer que resisti a pizza que encomendaram no jantar lá na casa da minha mãe, e ao bolinho de cenoura (meu preferido) da sogra.

A pizza nem foi difícil, nem estava muito a fim mesmo, mas o bolinho….  Resisti bravamente!

A musculação e a corrida estão suspensas por enquanto, essa semana vai ser fraco! Já posso quase sentir meu corpo CATABOLIZANDO! Que saco! Mas nesse caso realmente não tem o que eu fazer, apenas me esforçar para me comprometer com a alimentação e ficar boa logo pra mandar ver nos treinos…

Gente, quem se empolga com esporte e/ou academia, sabe como é difícil querer se exercitar e não poder! Para quem é sedentária (espero que ninguém que esteja lendo isso) , saiba que é muito mais difícil do que não querer se exercitar e ter que ir. Infinitamente mais difícil! Eu sei pois não sou malhadora nata! Então posso fazer essa afirmação com 100% de certeza!

Se você está com a saúde 100%, seja agradecida e aproveite para tirar uma horinha pra malhar hoje em respeito a minha faringite e as pessoas que queriam estar fazendo isso e não podem!

Transforme sua intenções em ações

A gente tem que saber ser grata pela  saúde, não tem nada mais importante nesse mundo!

Mas também não vale a pena a gente  ficar se lamuriando. Quando não dá, não dá! O jeito é tomar muita água e se alimentar direito para voltar logo a atividade física, e por favor não use aquele pensamento:

” O universo conspira contra mim, já que não posso me exercitar vou comer uma caixa de bis”.

Nesse caso quem conspira contra você é você mesma amiga! E tenha certeza, que somos aquilo que pensamos, o universo conspira para aquilo que VOCÊ deseja! Pense coisas boas e atraia coisas boas!

Suuuper verdade! ” Seu corpo escuta tudo aquilo que sua mente diz”

Eu sou uma pessoa muito otimista, então, gosto de pensar que as situações difíceis,como essa, são oportunidades! Oportunidades sim amiga, pois se você passa por uma dessas e não se entrega, cuida da sua dieta direitinho, melhora logo e volta aos treinos, aí amiga, ninguém te segura!

Não tem olho gordo que tire a meta de uma mulher decidida, e comprometida com seu objetivo! Mas só para garantir, amarre uma fitinha vermelha no pulso (rs).

Então gente, muita calma e muita água nessa hora! Espero logo estar devolta às pistas e a meus halteres amados! O maior sofrimento mesmo está sendo ficar sem falar, que eu gosto muiiiito!  Mas vou fingir que é um voto de silêncio como o do filme “Comer, rezar e amar” e que depois disso minha mente vai ficar super iluminada e estarei com 100% de paz de espírito! rs

Assim espero! Ou:

“Um homem quieto é um homem pensante. Uma mulher quieta é, normalmente, louca/braba”

Espero que não heim??

Beijos.

Em breve post do Circuito das Estações – primavera! Eeeeeee!

Anúncios

2 pensamentos sobre “SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA 2 / MINHA VIDA COMO MUDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s