Me preparando

Oi corredoras,

Então, estou super ansiosa e animada com o projeto “SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA” , que começa amanhã!

Vai dar tudo certo!

Só pra garantir, hoje cozinhei feito uma doida! Estou levando um super estoque saudável e gostoso para Curitiba.

As meninas que fizerem coisinhas saudáveis em casa vão ficar com esse corpitcho! Logo estaremos cozinhando assim meninas!

Estou inclusive levando bolos saudáveis para a minha mãe e minha sogra (e eu que vou comer junto lógico).

O importante é ir precavida.

Para animar ainda mais estou começando nova dieta.  Minha nutri linda me passou uma dieta nova, fantástica, suuuper de atleta! Estou me achando!!!

Ganhei até um suco de atleta e já tomei duas vezes! Quer ver?

Suco de atletas!

Gente eu tomei duas vezes já, e super achei que deu um pique no meu treino e olhe que eu ainda estou me recuperando da faringite.

A receita dessa maravilha é:

SUCO DE ATLETA

1 beterraba pequena crua

1 xícara de espinafre

100 a 200 ml de água (eu ponho 200 ml)

1 pedacinho de gengibre

lasca de pimenta vermelha dedo de moça

1 fruta que não pode ser ácida nemcítrica (eu uso maçã)

Bate tudo no liquidificador e é isso. A nutri não disse se era para coar, mas eu coei porque era muito grosso.

Antes que vc diga “CORAGEEEEEM!!!”  (sim tambem foi a primeira coisa que eu pensei quando fiz o suco pela primeira vez), dê uma chance ao suco, vale a pena.

Fiz a maior zona pra fazer o suco porque estava meio com pressa para ir pra academia, ficou tudo sujo de beterraba pela cozinha.

Então para a segunda vez resolvi me organizar, deixei tudo meio pré pronto pra só jogar no liquidificador. Se você não tem muito tempo é uma boa idéia já deixar meio preparado. Estou até pensando em deixar umas porções no freezer para facilitar.

Deixei no saquinho tudo preparado. Não dá pra ver porque a beterraba dominou mas aí tem tb a pimenta e o gengibre.

Eu fiquei um pouco com medo pois não sou nada chegada em beterraba, mas tomei!

Na verdade, eu estava com tanto medo que fiz minha diarista tomar a metade junto comigo ( ela era a única que estava em casa,coitada)! Sabe como é, mais fácil quando tem alguém pra passar por uma dessas junto.

A princípio achei meio esquisito, mas a Maria (a minha diarista) disse que estava muito bom e que topava tomar sempre comigo! hahahah

Tomei tudo daí né? Não vou mentir que foi como tomar Proto whey de chocolate, mas foi bem tomável.

Realmente achei que fiquei mais disposta na academia e hoje tomei devolta. E sabe que dessa vez até achei gostosinho.

Eu acho que a gente só estranha a primeira vez mesmo. Então dê uma chance! Afinal é um suco de atleta amiga! São poucos os que podem fazer parte desse grupo! rs

Quem sabe não turbina sua corrida  e você bate seu recorde?

Mensagem de incentivo de sexta-feira!

Lá em Curitiba vou pegar meus suplementos de atleta que mandei manipular e minha glutamina! Estou mega me achando, então tomar o suquinho do bem está super fácil!

Fiz muitas receitinhas hoje, mas só vou publicar amanhã porque não experimentei todas já que estou levando algumas para comer com o meu pessoal lá em Curitiba. Então quero ver se fica bom antes de passar para vocês.
Fiz panquequinha de atleta de batata doce, bolinho de arroz integral com quinoa e espinafre no forno, bolo low carb de farinha de coco com alfarroba e bolo proteico de banana com castanhas.

Os dois primeiros eu já experimentei e ficaram muito bons então se der tempo eu posto hoje ainda, os outros dois, mando amanhã.

Gente, torçam por mim amanhã. Tudo tem que dar certo ! Vai dar certo! E me acompanhem nessa meninas!

Nada de coxinhas (e afins) para vocês também heim? Lembrem-se dos Deuses da Dieta!

Os Deuses da Dieta não perdoam!

Me contem as dificuldades do fim de semana na dieta! Beijocas!

2 pensamentos sobre “Me preparando

Deixe um comentário

