Irritei os Deuses da Dieta!

Oi meninas,

Nossa me confundi no outro post, o projeto ” SUPER SETEMBRO SEM PÉ NA JACA ” começa no sábado e não na sexta, pois sexta ainda é agosto…. Só esqueci que tinha 31 dias….

Quanto ao restinho de agosto, eu tenho me comportado! Segunda e terça eu malhei e corri pra valer! Como meu tornozelo já estava chuchu, segunda e terça mandei ver na corrida e fiz altos treinos de tiros intercalados com trote! Principalmente porque queria me preparar um pouquinho para  a corrida da Adidas que é nesse domingo! Eeeeeee!!!!

Circuito das estações Adidas – Primavera ! Eeeeeee! Falta só a de verão pra eu completar as 4!

A corrida da Adidas é a melhor! Amooooo! Super divertida, clima bem jóia! E ganha toalhinhas de ginástica que eu amooooooo!!!! Então estou super empolgada e ansiosa! Também porque muitas amigas minhas vão nessa corrida. Vai ser demais!

Essa semana estava com peso na consciência do  estrago do fim de semana, então além das minhas corridas, super caprichei na musculação! SUUUUUUPER!!! Quer saber? A verdade é que eu exagerei mesmo e como já não tinha me alimentado direito no fim de semana acho que a imunidade abalou!!! Fui dormir com dor de garganta terça e acordei com uma faringite daquelas ontem…. Maravilha né?

São os Deuses da dieta se vingando do meu pé na jaca do fim de semana!!! Só pode!

Deus da dieta irado com pé na jaca!

Ontem fiquei de molho total, mas controlei a alimentação,hoje quero ver se pelo menos dou uma “enganada” na academia!

Não quero exagerar pra não perder a corrida, como aconteceu na última por causa do meu tornozelo.

Enfim, eu vou correr super destreinada no domingo, o que é uma nhaca!!!! Mas tudo bem vai valer a pena pela festa e o encontro com as amigas!

Fiquei super feliz que vocês gostaram das receitinhas,  vou ver se coloco mais, e vou testar outras para postar aqui também!

Quem for na corrida da Adidas avisa aqui, que estamos combinando de tomar um café da manhã (saudável, pelo menos pra mim que tenho que honrar meu compromisso) em algum lugar!

Gente, força na peruca! Muito treino, fartleks, tiros, regenarativos,longões, musculação e alimentação saudável! Não vão me deixar sozinha no SETEMBRO LINDO! Nada de bolacha trakinas nem coxinha heim?

Só pra constar, coxinha os Deuses da dieta não perdoam!!!!!É a heresia das dietas!

Coxinha do mal! Não irrite os Deuses da dieta, ou a ira será maligna!

Vamos meninas! Beijocas

Deixe um comentário

