Cuidado & Proteção – curativo hidrocolóide

Qual sofre mais? Pé de corredora ou de uma pobre advogada (ou seria de uma advogada pobre?)?
Para inauguração da coluna “A toda Prova”, não poderia deixar de falar do novo curativo da Cremer.

Com certeza, o produto tem como parte de seu público alvo os corredores, o que se nota pelo verso da caixinha, onde temos a figura justamente de uma mulher correndo, como também pela parceria da empresa com a Track & Field Run Series, que inclui em seu kit de corrida a amostra grátis do lançamento.
Foi justamente com esta amostra grátis que tomei conhecimento da existência do curativo e que aprovei-o de imediato!
Ocorre que não encontrei o produto nas farmácias de Curitiba. Problema? Aí é que aprovação ficou ainda maior! Entrei em contato com o S.A.C da Cremer, em Blumenau/SC e estes me informaram os telefones dos Distribuidores a quem tinham vendido o produto… Liguei e descobri que ainda não tinha mesmo à disposição… Demoraria uma semana.
Qual não foi minha surpresa quando recebi uma ligação da própria Cremer, questionando em que endereço poderiam vir me entregar, pessoalmente, uma embalagem do curativo, posto que não estavam conseguindo, face a grande aceitação, cumprir os prazos de distribuição!
Assim, recebi uma caixinha em meu escritório, para que eu pudesse utilizá-la até que conseguissem entregar para as farmácias de Curitiba…
Não dá sequer para comparar com os famosos band-aids… Ele é inteiro adesivo, tem uma consistência de uma espécie de silicone (que não é), e serve, além de proteger, também para ajudar evaporar aquela secreçãozinha que fica dentro das bolhas (sem furá-las, por favor!)

Se o sapato está “pegando”, pára de incomodar na mesma hora e a recuperação da pele é mais rápida… Super, mega aprovado!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Cuidado & Proteção – curativo hidrocolóide

  1. É ótimo quando descobrimos essas coisinhas maravilhosas que ajudam muito a vida da gente! Muito legal que além do produto ser ótimo o fabricante também foi muito atencioso. Voubter que esperar chegar nas farmácias para opinar pois no dia dos pas a Bibi fez um nachucadinho no pézinho com um sapatinho da Barbie e coloquei minha amostrina nela! Talvez ela possa duzer o que achou ! ; )

  2. Esqueci de falar, eu sempre furo as bolhas! Hahaha! Não indico o método porque não sou médica mas para mim funciona! Esterilzo ma agulha om um isqueiro, limpo bem a area da bolha e faço um pequeno furinho e vou apertando bem de levinho para sai o liquido sem estourar! Aí ela seca! Quero deixar claro que não indico! Mas eu faço! Rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s