Buddy Lee, pulador de cordas

Olá corredoras!

Então, como vocês sabem fiquei uma semaninha sem correr por causa de uma lesão no tornozelo. Essa façanha eu consegui pulando corda! : (

Sinceramente, eu achei que devia ser fácil pois quando eu tinha 9 anos não parecia muito complicado!  Também pensei que poderia  me dar um preparo físico incrível!

Foram dois dias incluindo uns pulinhos de corda entre meus treinos e deu no que deu….

Eu já tinha até superado essa história de pular corda e decidido que era o fim dos pulos de corda pra mim nessa encarnação.

Mas aí me deparo com esse cidadão no you tube:

Ninguééééém merece! Fala sério!!!

Santa humilhação!!! Me senti suuuuuuuuper fora de forma! E eu achando que estava abafando nas minha corridinhas e treinos de musculação! Afee!

Mas sabe que até me senti motivada a tentar novamente!

Agora estou meio confusa! Suuper a fim de comprar uma corda e fazer acontecer! Não agora claro, um dia quando estiver 130% recuperada!

Ah, já voltei a dar uns trotinhos ontem! Eeeeeeeee!!!!

E você? O que faz para complementar seus treinos de corrida?

2 pensamentos sobre “Buddy Lee, pulador de cordas

  1. Fê, imagina minha vergonha quando comecei a treinar boxe… Eu dava uns dois pulinhos e a corda se enroscava nas minhas pernas… Enquanto isso, sempre tinha um cara do lado que parecia o Rocky Balboa numa interminável série de pulos… Insisti e melhorei… Cheguei a contar mais de 100 pulos uma vez (e parei pra respirar…k
    kkkk) mas ainda devagar, não melhor do que uma menina no recreio… Mas vi que vale a pena insistir! Mas por hora, vou ficar só com a corrida e a musculação mesmo…

    • Hahaha! Eu pulei bastante até, vários minutos seguidos, mas como não tenho prática pulei com um pé de cada vez e sempre usando o direito pra pular! E na ponta do pé! Esperteza! Rs. Na hora achei que estava abafando, o duro foi dois dias depois! A dor veio a toda! Mas já repousei, e estou fazendo massagem e ultrassom no tornozelo na massoterapeuta! Essa mulher é minha salvadora! Não sei o que farei sem ela quando for embora daqui! Tudo que eu estrago ela concerta!

Deixe um comentário

