Hello organizadores de provas: não se esqueçam das toalhinhas!

Todo o desenvolvimento de uma prova pode ser uma alegria para um corredor! Desde a descoberta da prova até a verificação dos resultados! Não se trata apenas de desfrutar a corrida em si, da largada até chegada,  mas de curtir todo o processo!

Após a inscrição, um dos momentos de grande entusiasmo é o do recebimento do kit! Os corredores mais frugais que me desculpem, mas amoooo receber uma sacolinha cheia de tranqueira!

É mágico o momento da abertura da sacolinha do kit, especialmente se ele vem bem farto! Para um corredor empolgado é o mesmo sentimento do arqueólogo que descobriu o túmulo de Tutankhamun! Os olhinhos brilham…

Kit super farto da Track & Field

Nesse kit recebemos: cadarço que não desamarra, amostra de curativos para corredores, meias com amortecimento (uau!!), porta vitaminas, camiseta (linda), barra de cereal, e toalhinha (feia!) . E   acredite se quiser, nenhum squeeze!

A verdade é que como já disse, com exceção de algumas provas que disponibilizam uma camiseta super maneira com tecido altamente tecnológico (as camisetas em geral são a melhor parte do kit), a maior parte do que vem no kit realmente é tranqueira: barrinhas de cereais, sucos diet em pó, amostras de esparadrapo, cadarços que não desamarram, porta-vitaminas, squeezes…

Ah os squeezes… Ninguém sabe o que fazer com eles. Não me leve a mal, um squeeze pode ser útil, mas o que fazer com 20 squeezes? Às vezes olho para eles em meus armários e parece que  se reproduziram, estão por toda parte!

Não obstante eu amar os kits, nem sempre os aproveito pra valer! Uma exceção para a minha parte preferida dos kits: a TOALHINHA DE ACADEMIA!

Apesar de ser uma raridade, de vez em quando aparecem essas toalhinhas! São minhas preferidas!  Eu realmente as utilizo todos os dias na academia! São lindinhas, pequenas e muitas delas com o nome da prova bordado, o que é muito útil para que as outras pessoas na academia te levem a sério como um atleta! Rs..

As run series da Track & field e o Circuito das Estações da Adidas sempre disponibilizam essas toalhinhas. As mais lindinhas são as da Adidas! E apesar do kit da Track &  field  sem dúvida ser o melhor, poxa eles poderiam ter caprichado mais na toalhinha, que é super simples, sem nada escrito, com uma cor bem sem graça e meio que esquenta…

Toalhinhas lindas do Circuito das Estações Adidas! Muito úteis também!

Toalhinha feia do kit da Run Series Track & Field! Podiam caprichar mais! Cadê o nome da prova bordado???

Nas demais provas as toalhinhas são uma raridade, o que eu não entendo já que as acho muito mais úteis e necessárias do que os squeezes e as barras de cereais, por exemplo.

Por isso, você que é organizador de prova, ao escolher o kit, não se esqueça de incluir nele uma toalhinha, e por gentileza, borde o nome da corrida! Queremos nos alugar um pouco na academia!

E vc? Gosta do kit? Qual sua parte preferida? Conte para a gente!

Anúncios

Um pensamento sobre “Hello organizadores de provas: não se esqueçam das toalhinhas!

  1. Kit bom é kit útil. Além da camiseta (baby look, por favor!), adoro quando servem para nos apresentar alguma dica/novidade. Corri em poucas provas até hoje, mas acho o kit da T&F Run Series imbatível nesse ponto. Compramos os cadarços elásticos para todos os tênis lá de casa e a amostra grátis do lançamento da Cremer é ótimo, mas isso é assunto pra outra hora… Minha opinião é a seguinte: Ou o kit é ótimo, útil, ou cobre pouco e não ofereça nada de “brinde”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s